segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sorteio Especial de Ano Novo

Momentos Especiais com a Mococa...
Sabe aqueles dias em que você está super cansado(a) depois de um dia de trabalho bem intenso? E ainda tem que enfrentar um trânsito terrível por conta de algumas inundações depois de uma chuva forte? Pois é, esse foi o meu dia na quinta-feira passada (13/12/2012). E sabe o que aconteceu depois disso? Nossa!!! Uma grande "SURPRESA" estava me esperando em casa. Eu recebi um pacote da "Mococa" e quando eu fui abrir era esse presente LINDO com uma mensagem MARAVILHOSA!!! 
Queridos(as) amigos(as) da "Mococa", a verdadeira FELICIDADE está em dar o real valor aos MOMENTOS ESPECIAIS!!! Muito obrigada, por proporcionar esses MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!!

Sorteio Especial de Ano Novo...
Para completar esses MOMENTOS ESPECIAIS a "Mococa" está patrocinando um kit de produtos "Mococa" para um "Sorteio Especial de Ano Novo" no blog "Danni e Lype".
Que tal iniciar o Ano Novo ganhando esse kit de produtos MARAVILHOSOS??? Não perca tempo, leia as instruções e faça a sua inscrição agora. Boa Sorte!!!
O kit é composto dos seguintes produtos:
- 1 lata de leite condensado,
- 1 caixinha de leite condensado,
- 1 caixinha de creme de leite,
- 1 caixinha de molho branco,
- 1 caixinha de molho estrogonofe,
- 1 caixinha de molho madeira,
- 1 caixinha de molho quatro queijos,
- 1 sachê de farinha láctea,
- 1 sachê de mingau de arroz,
- 1 sachê de mingau de milho,
- 3 unidades de Mocoquinha tradicional,
- 1 pote de manteiga e
- 1 leite integral.
Importante: os produtos do kit poderão ser alterados conforme a disponibilidade do mesmo.

As inscrições para o sorteio iniciam hoje (a partir desta publicação) e finalizam no dia 28/12/2012 (sexta-feira) à meia-noite. 
No dia 29/12/2012 (sábado) na parte da manhã será divulgada a relação com todos os participantes com suas respectivas numerações de acordo com a ordem das inscrições. 
O resultado será realizado pela Loteria Federal do dia 29/12/2012 (sábado - final do número do 1o. prêmio - centena, dezena ou unidade).
O(A) ganhador(a) será divulgado(a) no dia 30/12/2012 (domingo) e a entrega será feita pela "Mococa".
Após a divulgação do resultado do sorteio, o(a) ganhador(a) receberá um e-mail e o(a) mesmo(a) deverá entrar em contato no prazo de 48 horas para enviar os seus dados, caso contrário será realizado outro sorteio.

Para se inscrever no sorteio basta seguir as seguintes instruções:
  1. Infelizmente, o prazo para as inscrições acabou.
  2. As inscrições que não foram feitas pelo formulário não serão aceitas e serão eliminadas.
  3. É necessário residir no Brasil ou possuir um endereço no Brasil para recebimento do kit,
  4. Será considerado somente uma inscrição por pessoa.
  5. Ajudar a curtir a página da "Vaquinha Mococa" no facebook aqui.
Momentos Especiais com a Mococa!!!

13 comentários:

  1. super delicia de sorteio.
    eu querooooooo
    ja me inscrevi, a sorte esta lancada. hehe
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Está a ver, amiga ?

    Por vezes os dias menos bons acabam bem !

    Parabéns pelas ofertas ! :-)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu também já recebi, não é a coisinhas mais fofa esta panelinha!
    beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  4. Que bom mais sorteios
    Adorei
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha amiga,
    parabéns pelo presente é lindo!
    Já estou participando e torcendo por mim, ho, ho, ho! rsrs.

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Na torcida!!!Dessa vez é meu!! #ComFÉ :)

    ResponderExcluir
  7. Irene, querida,

    Foi muito bom conviver com você neste ano e espero que possamos dar continuidade a este convívio em 2013. Desejo que o seu Natal seja cheio de luz, amor e delícias, juntamente com os seus queridos. E que o ano novo lhes traga muitas alegrias!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Agradeço felicitações natalinas e aproveito para desejar-lhe um ano promissor, com muitas bênçãos, saúde e felicidades. Um maravilhoso 2013 para vc e família.
    Grande abraço,
    Marisa

    ResponderExcluir
  9. Olá, também estou participando.
    Beijos, Cileida Ribeiro.
    cfbr.joi@terra.com.br
    Joinville/SC
    Feliz ano novo, muita saúde e realizações.
    Felicidades, Ci.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...