quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bife a Rolê com Ovo

Comida Caseira...
Está sem ideia para preparar o almoço ou o jantar??? Que tal um comida bem caseira bem fácil e rápida para preparar??? Essa receita eu aprendi com a minha mãe e é uma DELÍCIA!!!
Eu usei os "Ovos da Korin" que além de serem mais saudáveis são muito mais SABOROSOS!!! Esses ovos parecem com os ovos de antigamente com a gema bem amarelinha e a clara bem consistente.
Quer saber onde comprar os produtos da Korin??? Entre aqui e procure o endereço mais próximo.
Bife a Rolê com Ovo (receita da minha mãe)
Ingredientes:
4 bifes de alcatra
1 dente de alho socado (eu usei alho desidratado)
sal a gosto
pimenta do reino a gosto
4 "Ovos da Korin" cozidos
4 fatias de presunto cozido
2 colheres (sopa) de azeite
4 tiras de bacon picado
1 tomate picado
2 cenouras cortadas em tiras grossas
1/2 cebola picada
1 copo de água fervente
salsa picada a gosto

Modo de Preparar:
Temperar os bifes com o alho, sal e pimenta do reino. Colocar uma fatia de presunto e um ovo cozido em cada bife, enrolar e prender com palitos. Reservar.
Aquecer o azeite na panela de pressão, fritar o bacon e os bifes até todos os lados ficarem douradinhos. Juntar o tomate, a cenoura e a cebola e misturar bem. Acrescentar a água fervente, fechar a tampa da panela e contar trinta minutos contados a partir da panela de pressão começar a chiar. Desligar, tirar toda a pressão e abrir a panela. Acrescentar a salsa, misturar e servir.
HUMMM!!! DELÍCIA!!!

7 comentários:

  1. Ficou um espetáculo e parece uma delícia de carne vermelho só gosto de carne cozida assim e com este recheio está super.
    Adorei quelida
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite florzinha.
    Huuummm...Deu até fome.

    Confira super sorteio do gel emoliente no blog...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Irene! A minha mãe também tem uma receita parecida com essa da sua mãe! Realmente, fica uma delícia!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Hummmm.....minha amiga, vc é criativa demais e sempre nos deixa com água na boca, hummmmm!
    Ideia maravilhosa, o bife ficou irresistível!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. rapido e com um aspceto super bom bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Humm, como vc escreveu deve estar delicia mesmo.

    Se puder dar uma entradinha no meu blog...ele acabou de nascer...rssrsrsrsrsr

    http://virandocomida.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Caseira e maravilhosa! Adorei o efeito do ovo! Simplesmente lindo e delicioso!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...