domingo, 6 de janeiro de 2013

Bom-bocado de Mingau de Milho

Sugestão de Lanche para as Férias...
Hoje eu tenho uma sugestão prática, rápida e DELICIOSA para servir de lanche nas férias. Esse bom-bocado é preparado no liquidificador, fica super cremoso e INCRÍVEL!!!
Essa receita é de uma grande amiga. Querida Janete, muito obrigada por compartilhar essa e várias outras receitas. Eu somente adaptei um pouco a receita para usar o "Mingau de Milho da Mococa" e ficou DELICIOSA!!!
Eu preparei esse bom-bocado com os produtos MARAVILHOSOS da "Mococa" que sempre estão presentes nas minhas receitas.
Bom-bocado de Mingau de Milho (receita adaptada da minha amiga Janete)
Ingredientes:
2 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de "Mingau de Milho Mococa"
2 xícaras (chá) de "Leite Integral Mococa"
2 xícaras (chá) de leite de coco
1 colher (sobremesa) de "Manteiga Mococa"
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
4 ovos inteiros

Modo de Preparar:
Untar uma assadeira retangular (número 0) com manteiga e polvilhar com farinha de trigo. Reservar.
Pré-aquecer o forno a 180 graus célsius.
Juntar todos os ingredientes pela ordem da receita no liquidificador. Bater bem até ficar tudo bem homogêneo. Colocar na assadeira reservada e assar no forno até dourar. Deixar esfriar e desenformar.
HUMMM!!! CREMOSO E DELICIOSO!!!

10 comentários:

  1. Ficou super bonito e parece estar uma delícia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a receita querida Irene ..amei e sabe mesmo de dieta vou afzer amanha mas que maravilha menina
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia quelida, ameia receita.
    Mococa é tudo de bom
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha amiga,

    Que delícia este bombocado, a imagem é super tentadora, bom demais, rsrs.

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Ficou com um aspecto delicioso!
    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Hummm deve ser uma delicia amiga, que coisa boa...bjokitas minha querida

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    tenho estes produtos aqui em casa, vc arrasou com mais essa receita, ficou com um aspecto delicioso!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, feliz ano novo, estou de volta... foi bem de festas?
    Esse bombocado está de arrasar...
    Beijinhos, boa semana...

    ResponderExcluir
  9. Que delícia eu adorei a receita
    Uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...