sábado, 12 de janeiro de 2013

Macarrão Parafuso de Arroz

Receita Sem Glúten...
Essa receita eu dedico aos Celíacos que não podem ingerir alimentos com Glúten. Eu sei o quanto é difícil ter restrição a qualquer alimento, pois grande parte da minha família tem restrição ao açúcar. 
Eu comprei esse macarrão na "Loja da Korin" que comercializa produtos mais saudáveis, orgânicos e especiais.
O endereço da "Loja da Korin": Rua Cel. Arthur de Godoy, 246 - Vila Mariana - São Paulo - SP e Telefone: 55-11-5579-9363
Macarrão Parafuso de Arroz (a minha moda)
Ingredientes:
200 g de macarrão parafuso de arroz
1/2 cebola picada
1/2 cenoura ralada
1 tomate sem pele e sem sementes picado
100 g de presunto light picado
100 g de muçarela picada
salsa picada a gosto
3 colheres (sopa) cheias de maionese light
3 colheres (sopa) cheias de requeijão light
4 colheres (sopa) de azeite de oliva
queijo parmesão ralado a gosto

Modo de Preparar:
Cozinhar o macarrão em uma panela com bastante água fervente com um pouco de óleo e sal até ficar al dente. Escorrer e reservar.
Misturar todos os ingredientes menos o queijo parmesão ralado. Colocar em um refratário untado de óleo.
Polvilhar com queijo parmesão ralado. Levar ao forno até dourar levemente a superfície. Servir imediatamente.
HUMMM!!! SERVIDO(A)???

3 comentários:

  1. Quelida aqui em casa todos gostam de macarrão.
    Hoje comi fora macarrão concha recheado de 4 queijos uma delícia
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia , parece ótimo , boa semana para vc

    ResponderExcluir
  3. mas que delicia que deve ser pois adorei o seu aspceto mt bonito bjs bd e tudo de bom

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...