sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Moyashi com Tofu Defumado

Novidade da Culinária Japonesa...
Eu fui fazer algumas comprinhas no "Sandai" e encontrei uma novidade da culinária japonesa que é o "Tofu Defumado". Fiquei curiosa com o sabor e resolvi comprar para experimentar.
Para usar o "Tofu Defumado" preparei um prato muito rápido e prático com "Moyashi". Hummm!!! O prato ficou bem SABOROSO e AROMÁTICO!!! Aprovado!!!

A foto abaixo mostra o "Tofu Defumado".
A foto abaixo mostra o "Moyashi".
Moyashi com Tofu Defumado (a minha moda)
Ingredientes:
250 g de "Moyashi do Sandai"
2 colheres (sopa) de óleo de canola
110 g de "Tofu Defumado do Sandai" cortado em cubinhos pequenos
1/2 cebola picada
1 colher (sopa) de molho de soja (shoyu) *
1 colher (sopa) de molho de peixe (nam pla) *
sal a gosto

* Esses produtos também são comercializados pelo "Sandai".

Modo de Preparar:
Lavar o Moyashi e escorrer. Reservar.
Aquecer o óleo, refogar a cebola até começar a dourar. Acrescentar o tofu defumado e deixar cozinhar um pouco. Juntar o Moyashi. Temperar com o molho de soja e o molho de peixe. Deixar cozinhar até o Moyashi ficar molinho. Provar o sal e se faltar acrescentar a gosto.
HUMMM!!! SABOROSO E AROMÁTICO!!!

3 comentários:

  1. Nunca comi tofu acredita!
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Deve ser mesmo saboroso, mas nunca experimentei, fiquei com vontade!
    Parabéns!
    Beijos e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. nunca comi mas deve ser mt bom pois esta com um aspceto mt bom bjs bfs

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...