domingo, 10 de fevereiro de 2013

Brigadeiro Capuccino Gourmet

Faça e Presenteie...
Você quer surpreender alguém com um presente feito pelas suas próprias mãos??? Que tal esses "Brigadeiros Capuccino Gourmet"??? Além de ficarem muito LINDOS eles são DELICIOSOS!!!
Eu usei a dupla infalível de SUCESSO!!! O "Leite de Condensado Mococa" e o "Creme de Leite Mococa" que deixam qualquer receita ainda mais DELICIOSA!!!
Brigadeiro Capuccino Gourmet (a minha moda)
Ingredientes:
1/4 xícara (chá) de "Creme de Leite Mococa"
300 g de chocolate em gotas ao leite Callebaut
1 colher (sopa) de café solúvel
1 colher (sopa) de "Manteiga Mococa"
1 colher (café) de canela em pó
Chocolate ao leite split Callebaut o suficiente para cobrir

Modo de Preparar:
Misturar todos os ingredientes em uma panela e levar ao fogo médio, mexendo sempre, até desprender do fundo da panela. Deixar esfriar, enrolar e passar no chocolate split.
SURPREENDA COM UM PRESENTE LINDO E DELICIOSO!!!

11 comentários:

  1. Que lindos! Adoro brigadeiros!
    Gostei muito da receita!

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderExcluir
  2. QUELIDA PARECE DELICOSOS, EU AMO BRIGADEIROS
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO DE FESTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de brigadeiro parabéns Irene ficou lindos
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria ser presenteada com uma caixinha dessa! rsrsrs
    Nossa que tentação né? Nunca pensei em presentear alguém com brigadeiros. FIcou lindo e deve estar saborosíssimo...hmmmmmmmmmmmmm
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Que brigadeiros lindos Irene :)
    E de capuccino que adoro... agora comia um com satisfação rsrsr

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. que delicia amiga esta divinos mesmo eu querooooooooo
    que cois boa
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Madre mia que cosita mas deliciosa y bonita ¡¡¡ justamente un lindo regalo, besos

    ResponderExcluir
  8. Eu queroooo!
    Vou esperar a minha caixinha, rsrs.
    Amiga,
    vc arrasou, ficaram lindos e tentadores!

    Beijinhos, ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  9. Luciene

    Olá adorei! lindos seus brigadeiros faço pão de mel este recheio seria apropriado para isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabela,
      Tudo bom? Obrigada pela sua visita.
      O brigadeiro pode ser utilizado como recheio de pão de mel. Porém, eu acho interessante prepará-lo um pouco mais mole. Quero dizer, tirar do fogo antes dele desprender do fundo da panela.
      Beijos, Irene

      Excluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...