terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Couve Flor com Queijo Fundido

Acompanhamento Vapt Vupt...
Segue mais uma receita prática, rápida e super fácil de fazer. Esse acompanhamento é super versátil, pois fica DELICIOSO com carnes, aves e peixes.
Eu usei o "Queijo Fundido Pomerode" que pode ser adquirido na "Bless Importados". Esse produto deixou a couve flor gratinada bem cremosa e com um sabor de queijo MARAVILHOSO!!! Vale a pena provar...
Você não conhece a "Bless Importados"??? Você não sabe o que está perdendo... Entre aqui para conhecer essa loja MARAVILHOSA!!!
Couve Flor com Queijo Fundido (a minha moda)
Ingredientes:
1 couve flor limpa, lavada e em pequenos ramos
1/2 dente de alho socado (eu usei alho desidratado)
sal e pimenta do reino a gosto
1 pote de "Queijo Fundido Pomerode" adquirido na "Bless Importados"
farinha de rosca o suficiente para polvilhar
queijo parmesão ralado o suficiente para polvilhar
azeite de oliva o suficiente para untar e regar

Modo de Preparar:
Colocar em uma tigela a couve flor, temperar com o alho, sal e pimenta do reino. Misturar o queijo fundido.
Colocar em um refratário untado com azeite de oliva. Polvilhar bastante farinha de rosca e queijo ralado. Regar com um pouco de azeite. Levar ao forno médio pré-aquecido até dourar levemente. Servir imediatamente.
HUMMM!!! CREMOSO E DELICIOSO!!!

12 comentários:

  1. Oi quelida eu como pouco legumes e verduras ,mas couve flor eu adoro gratinada, com molho branco com queijo... adoro
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene, deliciosa receita.Adoro couve flor.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Irresistível!
    Adoro couve-flor e esta aí está muito apetitosa!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Irene, como sempre arrasando... super prática e deliciosa sugestão.
    Beijinhos, bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  5. Adorei, porque adoro queijo. Boa maneira de comer couve-flor.
    Susy

    ResponderExcluir
  6. Querida Irene,

    Esse gratinado está uma delicia de aspecto... adorei a cremosidade com que ficou e como adoro couve-flor, decerto que esse prato seria para mim irresistível !

    Beijinhos grandes amiga

    Isabel

    ResponderExcluir
  7. Amo couve flor e desta maneira hummmmm adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    vou fazer essa receita, adorei saber sobre o queijo, amo seus pratos deliciosos e criativos, vc é demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Irene tudo bem?

    Sou apaixonada por couve-flor e sempre estou fazendo aqui, adorei essa receita com o queijo fundido, vou experimentar.

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  10. Irene querida amei essa couve flor, poia aqui em casa não são muito fãs dela, mas garanto que assim vão gostar muito. Adorei, ficou linda. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. sou fan de couve flor e a tua esta 5* como eu gosto tb tenho uma para fazer e meter no blog adorei a tua bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...