quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Espetinho de Frango com Gergelim

Faça e Devore essa DELÍCIA!!!
Que tal transformar o seu frango do dia-a-dia em um prato SOFISTICADO??? Basta seguir essa receita que é fácil e rápida de fazer e contar com os frangos da "Korin" para deixar o seu prato ainda mais SABOROSO!!!
Os frangos da "Korin" são macios, DELICIOSOS e mais SAUDÁVEIS, pois não recebem antibióticos e nem promotores artificiais de crescimento. Eles estão sempre presentes nas minhas receitas.
Você pode encontrar os produtos da "Korin" nos seguintes endereços disponíveis aqui.
O gergelim deu um toque ESPECIAL nesse "Espetinho de Frango" que ficou INCRÍVEL!!! Faça e devore essa DELÍCIA!!! Hummm!!!
Espetinho de Frango com Gergelim (a minha moda)
Ingredientes:
200 a 300 g de "Filé de Peito de Frango Korin"
12 cebolas aperitivos
12 tomates cerejas
12 pedaços de bacon
1 dente de alho socado (eu usei alho desidratado)
sal e pimenta do reino a gosto
1 colher (sopa) de azeite de oliva a gosto
gergelim o suficiente para empanar o frango

Modo de Preparar:
Pegar 12 espetinhos de madeira e colocar na água por pelo menos meia hora. Escorrer e reservar.
Cortar o frango em cubos (se possível em 24 pedaços) e colocar em uma tigela. Acrescentar a cebola, o tomate e o bacon. Temperar com alho, sal, pimenta do reino e azeite. Empanar somente os pedaços de frango no gergelim.
Pegar os espetinhos e colocar os ingredientes na seguinte ordem: um pedaço de frango empanado no gergelim, um pedaço de bacon, uma cebola, um tomate e finalizar com mais um pedaço de frango. Repetir esse processo até acabar todos os ingredientes. Colocar os espetinhos em uma assadeira forrada com papel alumínio e untada com azeite de oliva. Regar os espetinhos com um pouco mais de azeite de oliva e levar ao forno pré-aquecido até dourar. Servir imediatamente.
Rendimento: 12 espetinhos


Curta a página da parceira "Danni e Lype e Korin" no Facebook!!!
Ficarei muito FELIZ de encontrar vocês por lá...

15 comentários:

  1. Que delícia eu adoro frango vc faz para mim né??kkkk
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Irene querida que delicia seus espetinhos, ficaram lindos e bem crocantes como gosto. Adorei essa receita, uma ótima sugestão para esses dias de carnaval. Adorei miga. Bom carnaval. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Crocante e delicioso,bela receita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite!

    Vim conhecer o seu blogue e gostei muito de tudo o que vi. Já sou seguidora.
    Aguardo uma visita sua ao meu recanto de Receitas de Sedução.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderExcluir
  5. Oi Irene, adoro espetinho, sua receita com gergelim ficou divina.Arrasou.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    eu devorei com os olhos, receita nota 10!
    Vc é criativa demais, parabéns!

    Beijão, bom fds!

    ResponderExcluir
  7. Querida Irene... que refeição deliciosa amiga, gostei bastante desse espetinho :)
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá Irene! Estes espetinhos parece deliciosos, além de lindinhos!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  9. Irene, minha amiga,

    Você deixou os churrasquinhos muito mais apetitosos e interessantes, que delícia! Também adorei os rolinhos harumaki do post anterior. Para fazer estes rolinhos, geralmente eu faço a minha própria massa, mas agora me veio a idéia de procurá-la nas lojas orientais daqui, rsrs.

    Beijo e bom Carnaval (ou descanso, se você é como eu, rsrs)

    ResponderExcluir
  10. hum gosto tanto de espetadas e estas estao humm bjs bfs

    ResponderExcluir
  11. Lindas estas tuas espetadas, so o aspecto diz tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou com um aspecto lindo....=D

    Beijijnhos

    ResponderExcluir
  13. Que tentação!
    Ficou incrível. Vontade de fazer a receita aqui agora mesmo!!

    Beijos,
    www.amandocozinhar.com

    ResponderExcluir
  14. uau mas que dleicia parabens irene vc vai n´mesmo ?? conto com vc lá vai ter muitos presentes ok bjão sei que vc vai amar

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...