quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Harumaki (Rolinho Primavera)

Culinária Chinesa...
"Harumaki (Rolinho Primavera)" é um pastel frito originário da culinária Chinesa, mas muito consumido também pelos Japoneses. Eu geralmente compro a massa pronta nas lojas da Liberdade e preparo o recheio ao meu gosto. Hummm!!! Eu ADORO!!!
Eu experimentei esse "Molho para Rolinhos Primavera" que foi patrocinado pela "Bless Importados". Esse molho é adocicado e um pouco picante deixando os "Harumakis (Rolinhos Primaveras) ainda mais SABOROSOS!!! APROVADO!!!
Harumaki (Rolinho Primavera)
Ingredientes:
10 a 12 folhas de Harumaki (Rolinho Primavera) comprado pronto
2 colheres (sopa) de azeite
300 g de carne de frango moído
2 xícaras (chá) de repolho cortado bem fininho
1 cenoura ralada ralada
1 cebola ralada
Molho de soja, sal e aji-no-moto a gosto
"Molho de Rolinho Primavera" adquirido na "Bless Importados"

Modo de Preparar:
Aquecer o azeite de oliva em uma panela e fritar a carne de frango até dourar. Acrescentar o restante dos ingredientes e temperar com molho de soja, sal e aji-no-moto a gosto. Deixar esfriar e reservar.
Pegar uma folha de Harumaki, molhar as beiradas, rechear e dobrar como se fosse um envelope. Repetir o processo até acabar as folhas e o recheio.
Fritar em óleo por imersão. Escorrer em papel absorvente. Servir com molho pronto.
HUMMM!!! MOLHO DELICIOSO!!!

9 comentários:

  1. ai que deliciaaaaaaaaaa, amo harumaki! uma vez fiz, mas dei conta de perder as fotos antes de postar!!! mais um motivo pra fazer de novo! suas receitas são MARA! hehe
    bjossss querida! saudades do seu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!A receita é maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida eu adoro este rolinho, quando vamos almoçar meu marido vai comer e tras para eu comer tb.
    Adoro
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Irene minha querida,
    o meu filho ama esses rolinhos eu tbm, rsrs.
    Os seus ficaram super apetitosos, bela receita!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Esse blog só tem comida gostosa mesmo
    Adorei os rolinhos deve ter ficado deliciosos
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Irene! Amo Harumaki com esse molho adocicado. Gostei demais do post. Vou procurar essa massa na Liberdade. Ahhh preciso andar por lá, tenho tanta coisa para comprar lá. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  7. menina tenho aqui em casa um menino que adoro ele ia gostar mt bjs

    ResponderExcluir
  8. eita que meu marido fa dessa receitinha..
    Ficou com um aspecto lindo....=D

    Beijijnhos

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...