Sugestão de Lanche para a Criançada...
Acabaram as férias e as crianças voltaram às aulas. Que tal preparar uns sequilhos bem NUTRITIVOS e DELICIOSOS??? A "Farinha Láctea Mococa" contém 16 vitaminas e minerais que enriquece o lanche das crianças e dos adultos também. Esse sequilho ficou simplesmente IRRESISTÍVEL!!! Vale a pena experimentar...
Sequilho de Farinha Láctea (a minha moda)
Ingredientes:
1 pacote de "Farinha Láctea Mococa"
1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de "Manteiga Mococa"
4 colheres (sopa) de "Creme de Leite Mococa" ou "Leite Integral Mococa" (o suficiente para dar o ponto de enrolar)
Modo de Preparar:
Untar uma assadeira com manteiga e polvilhar com farinha de trigo. Pré-aquecer o forno a 180 graus célsius.
Misturar a farinha láctea, a farinha de trigo e a manteiga até formar uma farofa úmida Acrescentar o creme de leite ou o leite até dar o ponto de enrolar.
Pegar porções da massa e formar bolinhas. Colocar na assadeira e achatar um pouco com o garfo. Assar até dourar. Deixar esfriar e devorar...
Sequilho de Farinha Láctea (a minha moda)
Ingredientes:
1 pacote de "Farinha Láctea Mococa"
1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de "Manteiga Mococa"
4 colheres (sopa) de "Creme de Leite Mococa" ou "Leite Integral Mococa" (o suficiente para dar o ponto de enrolar)
Modo de Preparar:
Untar uma assadeira com manteiga e polvilhar com farinha de trigo. Pré-aquecer o forno a 180 graus célsius.
Misturar a farinha láctea, a farinha de trigo e a manteiga até formar uma farofa úmida Acrescentar o creme de leite ou o leite até dar o ponto de enrolar.
Pegar porções da massa e formar bolinhas. Colocar na assadeira e achatar um pouco com o garfo. Assar até dourar. Deixar esfriar e devorar...
HUMMM!!! DELICIOSO!!!



Irene acho q eu iria amar esses biscoitinhos! Ótima receita!
ResponderExcluirBjs
Mel
hummm mas que delicia ameiii irene tudo certo o encontro de amigas blogueiras ok ...vai ter presente ok bjão
ResponderExcluirIrene querida ficou lindo e parece delicioso.Arrasou.
ResponderExcluirBeijos querida, tudo de bom.
Super diferente eu adorei. Este sabor é da infância.
ResponderExcluirPassando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!
Bom dia minha amiga!
ResponderExcluirOntem não tive tempo de vir aqui os meus dias estão super corridos, mas não me esqueço de vc e de suas delícias.
Esses biscoitinhos ficaram criativos e tentadores bela receita!
Beijão, fica com Deus!
Oi Irene! Que ótima ideia!! Estes sequilhos parecem ótimos, aqui em casa não agradaria a criançada não viu, os grandões não deixariam sobrar nada, rsrs :)
ResponderExcluirAbraços. Fabiana.
Amei o Frango e os Sequilhos nem se fala
ResponderExcluirAmei!!!
Beijos no Coração e uma Linda semana
Andrea
Olha que farinha láctea ate pura desce bem.rsrs, imagina no sequilho. perfeito!
ResponderExcluirQue delícia de sequilhos
ResponderExcluirbeijos
Lindos!
ResponderExcluirE a receita é excelente ,adorei!
Bjs
ficarao mt bonitos e cracantes bjs
ResponderExcluirOlá Irene,
ResponderExcluirAdivinham-se uns biscoitos muito saborosos!
Gostei da ideia de usar farinha láctea.
Bjs
Vim aqui correndo ver estes biscoitinhos, que delícia, vou fazer pra mim...não resito...rsss
ResponderExcluirBeijo!
deve ser super diferente. nunca provei. Delicia com um bom cafezinho...Hummmmmm
ResponderExcluir