terça-feira, 5 de março de 2013

Batata Picante

Aperitivo ou Acompanhamento Quente...
Você gosta de uma comida picante??? Você sabia que comida picante pode ser benéfica para o coração??? Essa notícia veio de uma pesquisa da Universidade Chinesa de Hong Kong  e eu aproveitei para preparar essas "Batatas Picantes" que ficaram QUENTES (risos) e DELICIOSAS!!!
Eu usei o "Molho de Pimenta Doce Sweet Chilli da Real Thai" patrocinado pela "Bless Importados" que deixou essas batatas picantes e levemente adocicadas. Produto testado e aprovadíssimo... Vale a pena provar...
Batata Picante (a minha moda)
Ingredientes:
4 batatas Asterix grandes bem lavadas e cortadas em fatias grossas
1/2 colher (sopa) de alho desidratado
2 colheres (sopa) de "Molho de Pimenta Doce Real Thai da Bless Importados"
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
1/2 colher (café) de cúrcuma
1 colher (café) de páprica picante
sal a gosto
azeite de oliva o suficiente para untar e regar

Modo de Preparar:
Temperar as batatas com todos os outros ingredientes menos o azeite de oliva. Reservar.
Forrar uma assadeira com papel alumínio, regar com azeite de oliva e colocar as batatas temperadas. Regar com um pouco mais de azeite e levar ao forno até dourar dos dois lados. Servir como aperitivo ou  acompanhamento de carnes, aves e peixes.
HUMMM!!! PICANTE E DELICIOSA!!!


FELIZ PÁSCOA COM A "BLESS IMPORTADOS"...
Surpreenda quem você ama com esses presentes MARAVILHOSOS para a Páscoa...
BOA PÁSCOA!!!

15 comentários:

  1. Humm sou apaixonda por comida picante! Amei essas batatas, vou ver se consigo esse molho! bjs

    ResponderExcluir
  2. QUE DELÍCIA EU ADORO BATATAS E ESTES ARRASARAM
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Belo aperetivo minha amiga, sou doida por todo o tipo de batatas...bjokitas

    ResponderExcluir
  4. Que batatas deliciosas...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa de batatas!!E com esse picantezinho, ficou super especial...beijão Irene

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, essa batatinha com uma cervejinha, é tudo que eu preciso agora.
    Uma linda quarta feira para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Delícia essa sugestão, Irene! Simples Assim e deliciosa.
    Bj e boa quarta,
    Lylia

    ResponderExcluir
  8. Irene ficou bem ao meu gosto estas batatinhas, eu adoro um picante.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. umas batatas assim o meu marido ele vai adorar pois tudo que é picante ele é fan super a tua sugestao hum bjs

    ResponderExcluir
  10. Hum, adoro um pratinho picante, esse me agrada muito Irene querida, maridão vai se apaixonar por essa receita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Me parecen un aperitivo excelente, te cojo la idea, un beso

    ResponderExcluir
  12. Irene minha amiga,
    esse molho é bom demais, ele é super saboroso amei! E amei tmb suas batatas, belos petiscos!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, adorei a postagem..
    Cheirinho ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá Irene,
    Gosto muito de comida picante (dentro de certos limites, rsrsrs).
    Esta batatas têm mesmo bom aspeto, estou a imaginar picar nelas com um cerveja fresquinha ao linda. Bom demais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...