sexta-feira, 1 de março de 2013

Bife Enrolado ao Molho de Estrogonofe

Refeição Vapt Vupt...
Sabe aqueles dias em que você chega em casa super cansada(o) e quer preparar um jantar bem rapidinho??? Nesses dias é ótimo contar com os molhos prontos da "Mococa" que além do prato ficar pronto em poucos minutos fica simplesmente DELICIOSO!!! Você não conhece??? Não sabe o que está perdendo...
Bife Enrolado ao Molho de Estrogonofe
Ingredientes:
6 bifes de alcatra (ou contra-filé)
1 alho socado (eu usei alho desidratado)
sal e pimenta do reino a gosto
2 colheres (sopa) de molho inglês
1 colher (sopa) de azeite de oliva
salsa picada
12 fatias de peito de peru defumado
2 colheres (sopa) de azeite
1/2 copo (americano) de vinho branco seco
1 caixinha de "Molho Estrogonofe Mococa"
salsa picada

Modo de Preparar:
Temperar os bifes de alcatra com alho, sal, pimenta do reino, molho inglês, uma colher de azeite de oliva e  um pouco da salsa picada. Deixar marinar por alguns minutos. Pegar cada bife, colocar duas fatias de peito de peru por cima  e enrolar como um rocambole e prender com palitos. Repetir o processo até acabar os bifes. Reservar.
Aquecer bem as duas colheres de azeite e selar os bifes enrolados de todos os lados. Juntar o vinho branco e cozinhar em fogo baixo até a carne ficar macia e o vinho evaporar. Se precisar acrescentar um pouco mais de água. Acrescentar o molho estrogonofe e deixar até ferver. Desligar o fogo e acrescentar a salsa picada. Servir imediatamente.
HUMMM!!! RÁPIDO E DELICIOSO!!!

10 comentários:

  1. tenho uma receita de bife com molho de strogonofe aqui na lista para postar. ehhe
    agora fiquei com mais vontade de fazer.
    ta com uma cara ótima
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá quelida, duas coisas que adoro.
    Hoje posso jantar aí?..kkk
    Esta semana fiz strognoff de frango
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene que bifes lindos.Eu adoro esse tipo de prato.É rapido e com um sabor e resultado excelentes.Adorei.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de prato Irene
    bom sábado
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Irene, querida,

    Este prato ficou tudo de bom! rsrs. A idéia do molho é prática e deliciosa, né?
    Ah, quero um cabelo da cor do seu (vi você numa foto por aí, viu? rsrs).

    Beijoca e bom finzinho de semana!

    ResponderExcluir
  6. Irene do céu, esses seus bifes enroladinhos me deram água na boca, eu a mo essa receita e com esse molho, arrasou. Adorei, ficou lindo

    ResponderExcluir
  7. hum esta refeiçao esta mesmo como eu gosto ja me da-va como conivida hehe super bjs

    ResponderExcluir
  8. Realmente assim é mais facil e sempre delicioso!! Adorei a sugestão :)

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida!
    Esse molho é especial tem um sabor maravilhoso,
    seu prato ficou lindo e com certeza uma delícia!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...