quinta-feira, 21 de março de 2013

Frango com Coca Cola

Receita Diferente...
Hoje eu tenho uma receita bem diferente que recebi por e-mail de uma amiga muito ESPECIAL!!! Querida Bianka, muito obrigada por compartilhar essa DELÍCIA. Eu te ADORO!!!
Esse "Frango com Coca Cola" ficou com um contraste de sabor de doce e salgado INCRÍVEL!!! Eu e minha família ADORAMOS!!! Receita APROVADÍSSIMA!!!
Eu sempre uso os "Frangos da Korin" nas minhas receitas porque eles são mais SAUDÁVEIS e SABOROSOS!!! Eles são mais SAUDÁVEIS porque são criados sem uso de antibióticos, quimioterápicos e anticoccidianos. E muito mais SABOROSOS porque a carne é bem firme, quase não tem gordura e nem cheiro. Vale a pena conferir. Entre aqui e veja os endereços para comprar.

Frango com Coca Cola (receita da minha amiga Bianka)
Ingredientes:
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
50 g de gengibre cortado em palitinhos bem fininhos
600 g de "Filezinho (Sassami) da Korin" cortados em cubinhos
1/2 lata de coca cola
4 colheres (sopa) de molho de soja ou a gosto
salsa picada

Modo de Preparar:

Aquecer o azeite e fritar um pouco o gengibre. Acrescentar o frango e deixar dourar de todos os lados. Juntar a coca cola e o molho de soja. Cozinhar em fogo médio até o caldo reduzir pela metade e ficar mais grosso. Provar o tempero e acrescentar mais molho de soja se for necessário. Apagar o fogo e juntar a salsa picada. Misturar bem e servir.
HUMMM!!! CONTRASTE DE SABOR INCRÍVEL!!!

13 comentários:

  1. Amiga esse franguinho deve ter ficado uma delicia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal!
    Frango com coca cola, adorei a ideia amiga, que bárbaro!

    ResponderExcluir
  3. hum coca cola? deve ser mesmo mt bom nunca comi mas fiquei curiosa ficou com uma cor linda bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de frango quero provar
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hmmm... Estou curiosíssima para experimentar esta receita. Deve ser um sabor muito diferente. O aspecto é ótimo! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  6. Que prato delicioso,gostei da ideia da coca cola!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Irene querida, já provei frango com laranja, com limão, com cerveja e com fanta então coca cola deve ficar mesmo bem saboroso. Além de ter deixado um cor linda, ficou com sabor agridoce que adoro. Gostei demais. Beijocas

    ResponderExcluir
  8. A quelida, assim não dá..kkkkkkkkkkkkkk
    Que delícia acho que vou adorar
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  9. QUerida Irene,
    Estive fora uns dias, mas aos poucos estou pondo em dia as visitas às amigas.
    Não conhecia esse frango e já vou levando a receita.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  10. hummm...adoro frango...nunca fiz com coca...deve ser duper diferente...adorei

    Beijinhos

    http://virandocomida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que fiquei curiosa para experimentar este sabor agora.
    As fotos me fizeram salivar.
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Gente não é bom!fFiz ontem resulto tivemos que correr para o ovo frito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iracema,
      Obrigada pela sua opinião sincera sobre a receita. É uma receita exótica de sabor contrastante de salgado e doce. Eu e minha família gostamos. Beijos, Irene

      Excluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...