sexta-feira, 29 de março de 2013

Sugestão de Sobremesa para Páscoa

Agradecimentos e Páscoa...
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela cirurgia bem sucedida e pela minha recuperação. Em seguida gostaria muito de agradecer a todos pelos comentários e mensagens carinhosas recebidas com muita força e energia para o meu restabelecimento. Vocês não imaginam como esse carinho é muito importante para mim nesse momento que estou passando. Muito obrigada mesmo!!!
Quero agradecer também aos meus amigos do trabalho que me enviaram essas flores LINDAS e PERFUMADAS!!! Queridos(as) Amigos(as), foi uma grande SURPRESA receber essas flores. Os meus olhos se encheram de lágrimas de tanta EMOÇÃO!!! AMEI!!! Muito obrigada por proporcionar esses momentos!!!
Não poderia esquecer de agradecer a minha querida amiga Paulinha do blog "Executiva de Panela" que me enviou um e-mail carinhoso com flores virtuais LINDAS!!! Querida Paulinha, muito obrigada pela força e amizade.
Agradeço também aos meus parceiros que compreenderam a situação e me enviaram mensagens de encorajamento e força. Muito obrigada por tudo!!!
Eu estou com muitas saudades da minha cozinha. Mas, infelizmente ainda estou em recuperação e não estou podendo cozinhar. Por isso, resolvi escolher algumas receitas ESPECIAIS que já foram publicadas anteriormente e colocar como sugestões de sobremesas para a Páscoa. Espero que gostem.

As sugestões estão na seguinte ordem das fotos: da esquerda para a direira e de cima para baixo.
- Cupcake de Cacau e Doce de Leite com Nozes
- Panna Cotta de Ovomaltime (pode substituir o Creme de Ovomaltine por Nutella)
- Petit Gateau
- Bolo de Chocolate da Lili

Aproveite a Páscoa para reunir a família e amigos e curtir esse momento DELICIOSO!!!
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!!!

20 comentários:

  1. fico tao feliz que tudo correu mt bem as melhoras e uma santa e feliz pascoa com mta saude e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Irene minha querida,
    bom demais saber notícias suas, rezei pra vc.
    Belas sugestões só delícias!

    Desejo que vc tenha uma ótima recuperação e que Deus
    esteja sempre ao seu lado!
    Feliz Páscoa junto a sua família!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Irene estive um pouco ausente e nao soube de sua cirurgia, mas fio feliz q já esteja se recuperando! Desejo a vc uma feliz Páscoa!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene, com a graça de Deus tudo correu bem e agora continuo daqui na torcida pela tua recuperação.

    Força amiga, com certeza uma pessoinha poderosa como vc, vence essa batalha rapidinho.

    Bjssssssssssss e uma Páscoa muito abençoada p/ vc e família.

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que vc esteja bem, que correu tudo, temos fé em Deus
    Quelida desejo uma Páscoa com muita alegria e uma bela recuperação junto dos seus.
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir
  6. Que bom Irene que você está bem fico muito feliz
    Que sobremesas deliciosas
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por ter corrido tudo bem.
    E a recuperação vai correr bem também.
    As sobremesas são uma delicia, obrigada pela sugestão.
    Uma Páscoa Feliz para si e sua família.
    Beijinhos muitos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tudo correu bem e espero que assim continue. Belas sugestões.
    beijinhos e boa Páscoa

    ResponderExcluir
  9. Que bom saber que vc está se recuperando Irene... Aproveite e descanse mesmo, vc sabe que tudo tem sua hora e essa fase é muito importante para um bom restabelecimento... Coragem e fé que tudo ficará bem...Beijão e um lindo domingo de Páscoa

    ResponderExcluir
  10. se cuida queridona pra recuperar logo.
    Uma feliz pascoa para vc.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Irene!
    Vim conhecer o seu cantinho e adorei! Peço licença e já estou ficando. Tenha uma semana Santa de muita paz, saúde e luz junto a tua família! Beijinhos doces da Nina...

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso!!! de encher os olhos e o paladar!!! Tenha uma feliz Páscoa!!! Beijos
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  13. Querida Irene, que bom saber que vc ja está se recuperando e está bem. Não se descuide, cuide-se direitinho, para poder voltar logo, forte e renovada. Boa recuperação pra vc, obrigada pelos votos de Páscoa, e deixo meu desejo que sua Páscoa seja repleta de saúde, paz e alegrias junto aos seus. Beijos se cuida amiga

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, espero que a tua recuperação esteja sendo maravilhosa...

    Amiga, passei p/ desejar uma semana super iluminada p/ vc e família.

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Irene espero que esteja se recuperando rapidamente querida,
    Espero que tenha tido uma feliz Páscoa.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga,
    espero que vc esteja melhor!

    Tenha uma semana abençoada, que Deus esteja
    sempre ao seu lado!
    Beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  17. Querida Irene,

    Belíssimas sugestões nos deixou, todas deliciosas ! :)

    O que é importante é que fique logo bem, para nos continuar a deliciar com as suas comidas maravilhosas !

    Um beijinho, votos de rápida recuperação !

    Isabel

    ResponderExcluir
  18. Oi Irene é muito bom saber que correu tudo bem e que você está se recuperando.Aproveite este momento para descansar e colocar as emoções e os pensamentos em ordem.Muitas vezes esta é a unica forma de pararmos um pouco nesse mundo corrido e acelerado que estamos vivendo.Te desejo todo restabelecimento, saúde e felicidades.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  19. Olá Irene. Que bom que já está em casa se recuperando. Que logo logo você possa estar de volta às suas atividades.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  20. Olá Irene!!! Como foi a Páscoa? Eu adorei todas as suas sugestões e já olhei todas as dicas...amo chocolate!
    Quero te desejar muita saúde e mais saúde...paz e alegrias em sua casa!
    Beijos e um ótimo dia!

    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...