quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bolo de Cenoura com Chocolate Diet

Melhor Bolo Diet...
Eu já experimentei várias receitas de bolos diets, mas essa receita foi a que obtive o melhor resultado. O bolo ficou muito MACIO, ÚMIDO e DELICIOSO!!! Vale a pena provar...

Bolo de Cenoura com Chocolate Diet
Ingredientes da Massa:
3 cenouras
3 ovos grandes ou 4 ovos pequenos
1 xícara (chá) de óleo
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de sucralose (eu usei da marca Linea)
1 colher (sopa) de fermento em pó

Ingredientes da Cobertura:
200 gramas de chocolate ao leite diet
100 gramas de creme de leite (eu usei creme de leite light)

Modo de Preparar Massa:
Bater muito bem no liquidificador a cenoura picada, os ovos e o óleo. Reservar.
Misturar a farinha de trigo, a sucralose e o fermento em pó em uma tigela. Juntar a mistura do liquidificador e misturar levemente até ficar bem homogêneo.
Assar em uma assadeira redonda com furo no meio untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo.
Deixar esfriar um pouco e cobrir com a cobertura de chocolate.

Modo de Preparar a Cobertura:
Picar o chocolate e derreter em banho-maria ou no microondas. Acrescentar o creme de leite e misturar bem até ficar bem homogêneo.
HUMMM!!! MACIO, ÚMIDO E DELICIOSO!!!

10 comentários:

  1. Irene que delicia de bolo,cenoura echocolate casamento perfeito bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não fiz este bolo mas faço sua. torta de frango (massa podre) e meu marido ADORA!!! Parabens pela receita! Bia/São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Que bolo tão guloso!
    Beijinhos e um bom dia :)

    ResponderExcluir
  4. Que delícia estou de férias mas posso provar?..kkk
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha querida!
    O melhor que fica um bolo mais saudável e mais
    tentador, receitinha anotada amei!

    Beijos, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. uau maravilhoso minha amiga ameiii parabens bjokas doces

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da receita,e o bolo ficou com optimo aspecto!
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Querida Irene,
    Nem parece que é light esse lindo bolo. Minha filha vai adorar, pois sempre me cobra um bolo light.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  9. gosto tanto de bolos com cenouras e o teu com este chocolate humm ja comia uma fatia beijinhos e um feliz fim de semana e as melhoras bjs

    ResponderExcluir
  10. O chocolate transforma qualquer sobremesa em algo espectacular!

    Mesmo sendo "diet" deve ter um sabor maravilhoso! :)

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...