sábado, 11 de maio de 2013

Participantes do Sorteio Especial do Dia das Mães

Lista de Participantes do Sorteio...
Em primeiro lugar quero agradecer muito a todos que estão participando deste sorteio, todos os seguidores e todos os leitores que estão sempre por aqui me visitando. Muito obrigada mesmo.
Eu fico muito FELIZ em proporcionar esses sorteios, pois é uma forma de retribuir todo o carinho e amizade de todos vocês.
Quero agradecer muito a "Mococa" que está promovendo esse Sorteio Especial do Dia das Mães no blog "Danni e Lype".
Agora é com grande prazer que divulgo o nome de todos os participantes deste sorteio... Se alguém se inscreveu e não está na relação abaixo, por favor, me avisar para poder verificar o que aconteceu...

Relembrando as regras do sorteio:
As inscrições para o sorteio iniciaram no dia 15/04/2013 e finalizaram no dia 10/05/2013 (ontem) à meia-noite.
No dia 11/05/2013 (hoje) está sendo divulgada a relação com todos os participantes com suas respectivas numerações de acordo com a ordem das inscrições. 
Somente foram consideradas as chances adicionais de quem cumpriu todas as regras estabelecidas anteriormente.
O resultado será realizado pela Loteria Federal do dia 11/05/2013 (hoje - final do número do 1o. prêmio - centena, dezena ou unidade).
O(A) ganhador(a) será divulgado(a) no dia 12/05/2013 (domingo) e a entrega será feita pela "Mococa".
Após a divulgação do resultado do sorteio, o(a) ganhador(a) receberá um e-mail e o(a) mesmo(a) deverá entrar em contato no prazo de 48 horas para enviar os seus dados, caso contrário será realizado outro sorteio.

A Sorte Foi Lançada...
Boa Sorte a Todos!!!

6 comentários:

  1. Olá!!
    Não encontrei meu nome.
    Bj,
    Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia,
      Você preencheu o formulário de inscrição? Desculpa, mas fui procurar o seu nome e não encontrei.
      Grande beijo, Irene

      Excluir
  2. Olá Irene!!
    Preenchi, mas não o encontrei na lista. Vi toda a lista. Não sei o que aconteceu.
    Bj,
    Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Patrícia,
      Desculpa mas não poderei considerar a sua inscrição em função das regras estipuladas anteriormente.
      Não fique triste, pois teremos vários outros sorteios em breve.
      Muito obrigada e beijos, Irene

      Excluir
    2. Ok Irene, sem problemas!!
      Eu preenchi, mas então pode não ter entrado. Não se preocupe, não fiquei triste. Haverão outras oportunidades!
      Um beijo carinhoso e um dia das mães abençoado!

      Excluir
  3. Minha amiga, como vão as coisas? Você já está bem recuperada? Queria te deixar meu carinho e te desejar muitos e muitos dias de mães maravilhosos, já que dia das mães é todo dia!!! Espero notícias! Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...