domingo, 12 de maio de 2013

Resultado do Sorteio Especial do Dia das Mães

Resultado do Sorteio...
Quero agradecer a todos os participantes que fizeram desse sorteio um grande SUCESSO. E vocês que não ganharam dessa vez não fiquem tristes, pois teremos vários outros sorteios em breve.
É com imenso prazer que divulgo o resultado do Sorteio Especial do Dia das Mães  promovido pela "Mococa" no blog "Danni e Lype". Dessa vez a sortuda é de Goiania - GO. Querida Carine, parabéns!!! Espero que goste do presente super ESPECIAL da "Mococa". Um ótimo Dia das Mães para você e para toda sua família.

Abaixo segue o resultado da Loteria Federal de "11/05/2013".
Tivemos 167  (cento e sessenta e sete) participantes e a ganhadora é a participante inscrita com a dezena 73.
Carine, Parabéns!!!
Feliz Dia das Mães para Todos!!!

7 comentários:

  1. Parabéns à ganhadora.Irene quero te desejar um dia iluminado, cheio de alegrias e saúde.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha amiga, tudo bem? Saudades de vc!
    Espero que vc tenha passado um dia das mães muito
    feliz ao lado do seu filho amado!

    Parabéns à sortuda!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda tudo bem? feliz dia das mamães e parabens á sortuda ..como vc esta lin da ? vi sua foto no la pastina ....naquele dia nãodeu para eu ir ..fui na catupiry e no edu ..em tres não dava né emsmo ?? bjão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora! Você está bem?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa so visualizei o e-mail hoje, estou muito feliz e ja enviei meus dados via e-mail, sou mae de dois lindos bebes que vao amar esse premio!! um feliz dia das maes atrasado a todas as mamaes!!!

    ResponderExcluir
  6. So visualizei o e-mail agora, mais ja respondi com os meus dados, estou muito feliz sou mamãe de dois bebes que vao ficar muito felizes com meu premio, um feliz dia das maes para todas as mamaes daqui !! Todo dia e nosso dia pois somos verdadeiras guerreiras.

    Carine Silva

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...