domingo, 26 de maio de 2013

Torta Mousse de Salmão

Parceria Gomes da Costa...
É com imenso prazer que informo que o blog "Danni e Lype" renovou a parceria com a empresa "Gomes da Costa". Para celebrar essa parceria ESPECIAL publico uma receita DELICIOSA!!!
Essa receita eu ganhei de uma grande amiga. Querida Adriana, muito obrigada pela receita e principalmente pela sua amizade nos momentos difíceis da minha recuperação após o acidente. Você é uma pessoa muito ESPECIAL e ILUMINADA!!!

Eu ganhei esse kit MARAVILHOSO com vários produtos da "Gomes da Costa". Queridos amigos da "Gomes da Costa", muito obrigada pelo presente e por proporcionar essa parceria DELICIOSA!!!
Eu preparei essa receita com o "Filé de Salmão Gomes da Costa" que deixou a torta ainda mais SABOROSA!!! Essa torta fica com uma consistência LEVE e CREMOSA!!! Hummm!!! DELICIOSA!!!
Torta Mousse de Salmão (receita da minha amiga Adriana)
Ingredientes:
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) bem cheia de arroz cozido e molinho
1/2 xícara (chá) de óleo
3 gemas
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 pimentão picado (eu substituí por um punhado de salsinha)
1 cebola picada
1 colher (sobremesa) de orégano
1 colher (café) de pimenta do reino
sal a gosto
3 claras em neve
1 colher (sobremesa) de fermento em pó

Modo de Preparar:
Bater no liquidificador o leite, o arroz, o óleo, as gemas, a farinha de trigo, o pimentão, a cebola, o orégano, a pimenta do reino e o sal. 
Retirar o filé de salmão do azeite, desmanchar com um garfo e acrescentar à massa do liquidificador. Misturar bem.
Acrescentar o fermento em pó e por último as claras em neve. Misturar delicadamente. Colocar a massa em uma forma redonda pequena untada com óleo e polvilhada com farinha de trigo. Assar em forno pré-aquecido a 200 graus célsius por aproximadamente 40 minutos.
HUMMM!!! TORTA LEVE E CREMOSA!!!

13 comentários:

  1. oi minha querida tudo bem? e ái ja esta de volta mesmo ? que ótimo fico feliz por vc estar bem amada ..parabens pela renovação de parceria ..que é maravilhosa ..amei a receita e ja levando comigo ..bjão grandes Sadhia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida!
    Eu tbm ganhei um kit da Gomes da Costa e vc
    arrasou com essa torta que ficou simplesmente
    tentadora, arrasou!

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Gente...para tudo! Que torta mais linda e saborosa!
    Adorei! Preciso fazer, eu amo salmão! Muito bacana a parceria pois são ótimos produtos, uso todos!
    Beijos e te desejo uma ótima semana, produtiva e cheia de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. parabens minha querida vc merece como é que vai eu nao tenho andado por aqui mas estou a chegar e me encontro com esta maravilha humm bjs e tudo de bom para vc as melhoras

    ResponderExcluir
  5. Irene querida, bom saber que vc já está bem. Parabéns pela renovação de parceria. Gomes da Costa só tem produtos de qualidade né? Essa sua torta ficou magnifica, imagino a delicia que ficou. Beijinhos, ótima semana amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    que receita boa, amo esses produtos e adoro a lazanha de atum, é maravilhosa, será que dá para substituir o salmão pelo atum? vou tentar.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. menina e eu li torta mousse de limao...ae comecei a ler os ingredientes e pensei opa tem alguma coisa errada ae...kkkkkkkkkkkkk....muito linda e deliciosa essa sua receitinha...=D

    Beijocas

    http://virandocomida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Irene,

    Essa torta está com um aspecto de comer e chorar por mais ! :)
    Linda !

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já estava com saudades Irene
    Que torta linda e deve ser muito saborosa
    beijos

    ResponderExcluir
  10. que maravilla de mousse y de productos! un besazo

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...