domingo, 23 de junho de 2013

Pudim de Morango (versão diet e normal)

Sobremesa Vapt Vupt...
Você acha que toda sobremesa semi-pronta é sem graça??? Que tal transformá-la em uma sobremesa DELICIOSA???
Basta acrescentar poucos ingredientes e o "Creme de Leite Mococa" para transformar um simples pudim de baunilha semi-pronto em um "Pudim de Morango" CREMOSO e DELICIOSO!!! Experimente...
E o mais incrível é que você pode variar o pudim somente mudando o sabor da gelatina e da geleia. Se quiser incrementar a sobremesa mais ainda, você pode acrescentar frutas em pedaços. Hummm!!! Bom D+++!!!
Pudim de Morango (versão diet e normal)
Ingredientes:
1 envelope de mistura em pó para pudim sabor baunilha (eu usei um pudim diet)
1 envelope de gelatina em pó sabor morango (eu usei uma gelatina diet)
1/2 xícara (chá) de água morna
400 ml de "Leite Mococa"
1 caixinha de "Creme de Leite Mococa"

Geleia de morango a gosto (eu usei geleia diet)
Morangos (opcional para decorar)

Modo de Preparar:
Preparar o pudim conforme as instruções da embalagem e deixar amornar. Reservar.
Dissolver a gelatina na água morna e misturar bem até dissolver completamente. Reservar.
Bater no liquidificador o pudim, a gelatina dissolvida, o leite e o creme de leite até obter uma mistura homogênea. Despejar a mistura em copos individuais e levar à geladeira para solidificar. Servir com geleia a gosto e decorar com morangos.
HUMMM!!! CREMOSO E DELICIOSO!!!

15 comentários:

  1. Amiga como sempre você nos apresenta delicias, e agora essa sobremesa deliciosa facil de fazer parabéns, tudo perfeito beijos Luci

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida saudades
    Eu adoro esta receita, faço aqui em casa para mim, pq ninguém como só eu, as vezes uso iogurte ao inves do creme de leite
    Adorei a ideia
    Ótima semana vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene! Gostei desta opção de sobremesa!
    Bia semana,
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. HUMMMMM!!!
    E ainda podendo comer sem culpa?
    Adorei....
    Querida, passei p/deixar bjsss e desejar uma semana super abençoada.

    ResponderExcluir
  5. humm morango adoro eles estao mt mas mt bonitos bravo bjs e tudo de bom boa semana

    ResponderExcluir
  6. delicia amada ameiiiiii bjokas doces saudades e vc esta bem docinha né ameiii

    ResponderExcluir
  7. Tem carinha mesmo de delicioso!
    Adorei a dica diet e com geleia =)
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Omg!! Eu preciso fazer isso... ameiiiiiii <33
    Obrigada! ehehehe


    beijinho*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha querida!
    Além de prática, fica linda e tentadora!

    Beijinhos, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  10. Verdade Irene querida, um simples pudim de caixinha, se torna requintado e delicioso, se feito no capricho e com geléia, delicioso. Adorei. Beijocas, ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Muito tentadora esta sobremesa, gostei bastante!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Hmmm muito bom mesmo!
    Deve ter ficado deliciosa! Bela dica de sobremesa amiga!
    Beijos e abraços apertados amiga!
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  13. Oi querida adorei a receita, mas tenho uma duvida quando vc diz: 400 ml de "Leite Mococa" é leite comum? Vivo na Alemanha e aqui num tem mococa kkk, bjim. Quero fazer p este sabado, pois tem festinha na escolinha da filha. Tenho um grande problemas com as nossas receitas brasileiras, pois quase todas vao leite condensado e ficam muito doce, pois o alemao n gosta muito aqui quase n se usa leit. cond.usam muito o pudding de baunilha. Por isso me interessou muito a receita. mil bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Vinha,
      Muito obrigada pela sua visita. Eu respondi a sua pergunta no seu blog também.
      O "Leite Mococa" usado nesta receita é o leite comum de vaca que pode ser integral ou desnatado. Essa sobremesa é bem leve e com pouco açúcar. Espero que goste.
      Grande beijo, Irene

      Excluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...