domingo, 21 de julho de 2013

Frango ao Molho Barbecue

Onde Comprar Fumaça Líquida???
Você está à procura de "Fumaça Líquida" para obter aquele sabor e aroma de defumado nos alimentos??? Então, você está no lugar certo... Esse produto MARAVILHOSO você pode encontrar na "Bless Importados"... Entre aqui e descubra uma loja virtual onde você pode encontrar produtos que são verdadeiros sonhos de consumo gastronômico...
Esse "Molho Barbecue Caseiro" fica DELICIOSO e pode ser empregado em várias outras carnes. Veja também uma receita de "Costelinha de Porco ao Molho Barbecue" publicada anteriormente.

Frango ao Molho Barbecue (a minha moda)
Ingredientes para o Frango:
1 quilo de sobrecoxas de frango
sal e pimenta do reino a gosto
salsinha picada a gosto

Ingredientes para Molho Barbecue Caseiro
2 copos de ketchup (eu usei da marca Heinz)
1/4 de copo (americano) de vinagre de maçã
1/4 de copo (americano) de molho inglês
1/4 de copo (americano) de açucar mascavo
2 colheres (sopa) de melaço (eu usei mel)
2 colheres (sopa) de mostarda dijon
1 colher (sopa) de "Molho de Pimenta Chipotle Tabasco da Bless Importados"
1/2 colher (chá) de pimenta do reino
2 colheres (chá) de "Defumador de Fumaça Líquida Sabor Noz da Bless Importados

Modo de Preparo:
Misturar todos os ingredientes do molho barbecue caseiro em uma panela e levar ao fogo médio até o molho engrossar. Deixar esfriar e reservar. 

Temperar as sobrecoxas de frango com sal, pimenta do reino e salsinha picada. Besuntar com a metade do molho barbecue pronto e frio. Deixar descansar por no mínimo 30 minutos.
Colocar as sobrecoxas de frango em uma assadeira anti-aderente pequena. Levar ao forno médio até dourar dos dois lados por aproximadamente 40 minutos (virar as sobrecoxas na metade do tempo). Colocar o restante do molho barbecue que sobrou em uma molheira e servir junto.
Rendimento: 5 a 6 porções.
HUMMM!!! DELICIOSO!!!

12 comentários:

  1. Querida Irene, que saudades de você! Sempre estou de olho, mas sempre quietinha. Hoje não me contive! rs
    Eu já vi essa fumaça líquida na Liberdade, mas não sabia como utilizar. Fiquei com água na boca, adoro molho barbecue, estou aqui só babando! :)
    Espero que esteja tudo bem com você, forte abraço e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi Irene essas sobrecoxas estão bem apetitosos bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida tudo de bom a receita de hoje adoro os dois, molho e frango
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que optimo aspecto ficou, muito bom mesmo..
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempinho que estou curiosa com esse produto Irene, vou dar uma olhada no site. Obrigada viu? Adorei seu franguinho, ficou suculento e muito delicioso. Gostei demais. Beijinhos, ótima semana amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Irene, passei p/agradecer tua amizade e carinho...
    Menina, que delícia de frango.
    Eu uso muito molho barbecue e esse caseiro deve ser maravilhoso, adorei...
    Bjssssssss querida e uma semana super abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  7. ai que delicia.
    amoooo franguinho d qlqr jeito
    nunca fiz frango com o molho barbecue,
    nao conheco essa fumaca liquida.
    boa semana.
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga,saudades de vc! Amei a sua viista, vc é uma
    querida, e mora no meu ♥!
    Essa fumaça deixa os pratos com gostinho de quero
    mais, o molho fica com um sabor perfeito.
    Vou fazer essa receita, amei!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Irene, como ficou com uma cor linda, deve ser delicioso.
    Bjs e uma Ótima Semana

    ResponderExcluir
  10. Amiga!!!!!!!!!!!!!!
    Voltei para o mundo de blogs! Rsss...
    E to pirando com esta receita!
    Está com uma cara boa demais!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Irene minha querida, esse frango com molho barbecue está dos deuses, menina!
    Ainda não comprei esse fumaça, mas vou comprar!!!RS
    Amei sua visita, mas não fique preocupada não eu sei bem o que é isso. Bjinhos carinhosos. Re

    ResponderExcluir
  12. oi minha querida tudo bem? amei bjokas doces

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...