quinta-feira, 4 de julho de 2013

Frango na Bolacha

Receita de um Visitante do Blog...
Eu adoro receber receitas, sugestões e dicas dos meus amigos e visitantes do blog. Dessa vez, foi uma receita que recebi de um visitante e fui logo experimentar... Caro Isaque, muito obrigada pelas visitas e por compartilhar essa receita DELICIOSA!!! AMEI!!!
A receita original leva "Sopa Creme de Cebola". Eu usei a "Sopa de Frango com Batatas Korin" que é um lançamento da "Korin" muito mais saudável, sem corantes artificiais e aromatizantes, sem glutamato monossódico e glúten e sem adição de sal. Hummm!!! Ficou DELICIOSO e SAUDÁVEL!!!
Frango na Bolacha (receita adaptada de um visitante do blog)
Ingredientes:
600 g de "Coxas de Frango Korin"
1/2 lata de creme de leite
1 envelope de "Sopa de Frango com Batata Korin"
50 g de queijo parmesão ralado
52 g de bolachas salgadas (eu usei Club Social Integral)
sal e pimenta do reino a gosto
salsa picada a gosto

Modo de Preparar:
Temperar o frango com sal, pimenta do reino e salsa picada. Adicionar a sopa e o creme de leite, misturar bem e envolver todos os pedaços de frango. Reservar.
Triturar as bolachas salgadas e misturar o queijo parmesão ralado. Passar cada pedaço de frango na mistura de bolacha e queijo ralado. Colocar em uma assadeira untada com azeite. Assar em forno pré-aquecido a 200 graus célsius por 45 minutos ou até dourar.
HUMMM!!! CROCANTE E DELICIOSO!!!

4 comentários:

  1. Olá Irene,
    esse frango está de fazer água na boca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fico feliz em ver a minha sugestão aqui no Blog, ainda mais
    que foi feito com Sopa de Frango com Batata Korin, deve ter ficado
    realmente uma delicia.
    Para quem ficou com água na boca, vale a pena fazer essa receita
    maravilhosa, suculenta por dentro e crocante por fora!

    ResponderExcluir
  3. Mal vi as bolachas fiquei logo com atenção!! Ficou com excelente aspecto :)

    ResponderExcluir
  4. Irene de Deus as coisas aqui andam gostosas por demais...! Tenho que salivar não tem jeito....beijos.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...