domingo, 4 de agosto de 2013

Bolo de Fubá com Laranja

Mais Sugestões para o Dia dos Pais...
Que tal alegrar o seu papai logo pela manhã do "Dia dos Pais"??? Esse bolo é muito fácil de fazer e fica macio, molhadinho e DELICIOSO!!!
Eu ganhei essa receita de uma amiga muito querida que trabalha comigo. Querida Monica, muito obrigada pela sua amizade e por compartilhar essa receita MARAVILHOSA!!! AMEI!!!

Para deixar esse bolo ainda melhor... Que tal umas geleias Francesas??? Hummm!!! IMPERDÍVEL!!! Você pode adquirir essas geleias da "Bonne Maman" de morango, damasco e mirtilo na "Bless Importados"... Essas geleias além de LINDAS são DELICIOSAS!!! Vale a pena provar...
Bolo de Fubá com Laranja (receita da minha amiga Monica)
Ingredientes:
4 ovos inteiros
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de fubá
1 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de suco de laranja
1 colher (sopa) de fermento em pó
sementes de erva doce a gosto

Modo de Preparar:
Bater bem os ovos com o açúcar na batedeira até ficar um creme claro. Juntar aos poucos a farinha de trigo e o fubá, alternando com o óleo e o suco de laranja. Por último acrescentar o fermento em pó e as sementes de erva doce e misturar rapidamente com a batedeira em velocidade baixa.
Colocar a massa do bolo em uma forma média redonda com furo no meio untada com manteiga e polvilhada com fubá. Assar em forno pré-aquecido a 180 graus célsius até o teste do palito. 
HUMMM!!! IMPERDÍVEL!!!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

4 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Hummmmm...bom demais!
    Sugestão perfeita, sucesso total!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Bolo de fubá já é uma delicia, com laranja é perfeito. Adorei a receita, bela companhia para um cafezinho ou chá. Beijinhos amiga, ótima semana
    Geleias lindas hem!

    ResponderExcluir
  3. adoro bolo de fubá e com laranja fica melhor ainda bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Olha eu is fazer a torta de maçã no dia dos pais, mas agora vc me mostra esta outra receita de bolo de fubá com laranja? E agora?
    Que delicia esta receita amiga!!!
    Que saudades tbm!
    Quanto tempo que não passo por aqui!
    Minha querida não te esqueci, mora em meu coração!
    Beijos e abraços!!!
    Andreza

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...