terça-feira, 27 de agosto de 2013

Contra Filé Cremoso

Mais uma DELÍCIA Korin...
A minha família está praticando "cozinhaterapia". Dessa vez foi o meu filhão que resolveu mostrar o seu dom culinário. Ele resolveu criar essa receita e ficou simplesmente CREMOSA e DELICIOSA!!!
Essas são as "Carnes Bovinas Korin" de produção sustentável, pois o rebanho é criado em pastagens nativas do Pantanal respeitando e promovendo a sua cultura e equilibrio ambiental e social da região.
A receita foi preparada com o "Contra Filé Korin" que é uma carne muito MACIA e SABOROSA!!! Vale a pena experimentar...
Contra Filé Cremoso (a moda do meu filhão)
Ingredientes:
4 colheres (sopa) de azeite de oliva
300 g "Contra Filé Korin" cortado em tiras
sal a gosto
1 "Cebola Orgânica Korin" picada
1 "Tomate Orgânico Korin" sem pele e sem sementes picado
1 colher (sopa) de maionese
1 colher (sopa) de molho de soja
1 colher (sopa) de molho inglês
pimenta calabresa a gosto
salsinha picada
100 g de queijo estepe fatiado

Modo de Preparar:
Aquecer duas colheres de azeite em uma frigideira (tipo wok) e fritar as tiras de contra filé em fogo alto para selar a carne. Retirar e reservar.
Juntar mais duas colheres de azeite na mesma frigideira e fritar a cebola até dourar. Acrescentar o tomate e deixar amolecer. Devolver as tiras de contra filé na frigideira e juntar a maionese, o molho de soja, o molho inglês, a pimenta calabresa e a salsinha picada. Deixar mais alguns minutos. Cobrir com fatias de queijo estepe e deixar derreter. Misturar tudo muito bem. Servir imediatamente.
HUMMM!!! DELICIOSO!!!

9 comentários:

  1. Que receita deliciosa! Vou experimentar, claro!
    E o bolo cremoso é incrível, parabéns!
    Beijos Irene!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Se ve muy rico y cremoso me encanta,saludos y abrazos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delicia Irene, amei essa carninha cremosa, preciso testar!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida eu não curto muito carne vermelha, mas deu agua na boa
    Obrigada pela visita
    Ótima 4ªfeira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Irene, filhão merece nota 10.Parece delicioso.Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha querida!
    Vc tem um grande chef em casa, o prato ficou maravilhoso
    e contra filé é uma carne indispensável, adoro!
    Parabéns ao seu filho, arrasou!
    Vc tbm arrasa sempre, filho de peixe peixinho é, rsrs.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Que graça essa oportunidade de provar a comida do filho! O aspecto está lindo, bem cremoso mesmo. Korin é uma ótima marca. Estou me informando melhor sobre orgânicos, etc... e a marca Korin é lider para carnes. Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...