domingo, 18 de agosto de 2013

Frango ao Molho Quatro Queijos

Frango Cremoso Delicioso...
Que tal preparar uma receita diferente com frango??? Esse prato ficou muito CREMOSO e DELICIOSO!!! A minha família ADOROU e pediu BIS... Com certeza vou repetir essa receita em breve...
Eu usei o "Molho Quatro Queijos da Mococa" que além de muito PRÁTICO é DELICIOSO!!! Vale a pena provar...
Frango ao Molho Quatro Queijos (a minha moda)
Ingredientes:
2 colheres (sopa) de manteiga
1 colher (sopa) de azeite de oliva
500 gramas de filé de peito de frango
1 cebola picada
1/2 vidro de molho barbecue (se quiser uma receita caseira entre aqui)
1/2 lata de molho de tomate
200 g de requeijão cremoso
1 caixinha de "Molho Quatro Queijos Mococa"
1/2 vidro de palmito picado em pedaços pequenos
150 g de muçarela ralada
sal e pimenta do reino a gosto
salsinha picada a gosto

Modo de Preparar:
Cortar o filé de peito de frango em cubos pequenos. Reservar.
Aquecer uma panela com a manteiga e o azeite de oliva. Juntar o filé de peito de frango e refogar até dourar. Acrescentar a cebola e deixar até murchar. Juntar o molho barbecue e molho de tomate e deixar até levantar fervura. Temperar com sal e pimenta do reino. Juntar a salsinha e reservar.
Em um pirex misturar o requeijão, o molho quatro queijos e o palmito. Colocar o molho com o frango por cima tomando o cuidado de não misturar muito com o molho branco. Cobrir com a muçarela ralada. Levar ao forno para gratinar. Servir imediatamente.
HUMMM!!! CREMOSO E DELICIOSO!!!

6 comentários:

  1. Bom dia minh amiga posso ir almoçar aí hoje, eu amo este prato.
    Passando para desejar
    Boa semana com muita paz!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha amiga!
    Quando eu receber o meu kit da Mococa vou fazer essa
    receita, ficou um prato lindo e tentador!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. hummm que delicia amei bjus grandes

    ResponderExcluir
  4. Uma receitinha super gostosa, Irene!
    Bj e ótima semana pra você,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. oi tenho certeza que foi sucesso absoluto essa receita bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Saudades do seu cantinho Irene, que delicinha de receita, prática e deliciosa.
    bjos

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...