terça-feira, 24 de setembro de 2013

Beijinho de Coco com Uva

Pequenas Delícias...
Que tal um docinho de festa para adoçar a vida??? Esses docinhos sempre me lembram da infância e dos momentos felizes em comemorações de aniversários, casamentos, confraternizações, etc.
Eu preparei esses "Beijinhos de Coco com Uva" com os MARAVILHOSOS produtos da "Mococa". Hummm!!! Esses beijinhos ficaram IMPERDÍVEIS!!!
Beijinho com Uva (a minha moda)
Ingredientes:
1 caixinha de "Leite Condensado Mococa"
1 colher (sopa) de "Manteiga Mococa"
150 g de coco fresco ralado
1 colher (café) de essência de baunilha
1 gema (remover a película que envolve a gema)
50 uvas thompson pequenas (aproximadamente)
coco seco ralado para enrolar

Modo de Preparar:
Misturar todos os ingredientes em uma panela, menos as uvas e o coco seco ralado, e levar ao fogo baixo até desprender do fundo da panela. Despejar em uma assadeira e deixar esfriar por algumas horas.
Pegar porções do beijinho, rechear com uma uva e modelar. Passar no coco seco ralado.
Rendimento: aproximadamente 50 beijinhos com uva.
HUMMM!!! IMPERDÍVEL!!!

4 comentários:

  1. Irene Querida
    Beijinho de Coco com Uva que delicia. Esta de encantar e de saborear também , amiga parabéns adoro seu blog como sempre maravilhoso.
    Beijos Luci

    ResponderExcluir
  2. Irene minha amiga, que tortura.Quero um urgentemente.Fiquei babando sobre o teclado.Adorei.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo docinhos com uvas! Fiquei com água na boca, nham nham.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia a abelha aqui ama
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...