sábado, 5 de outubro de 2013

Pudim de Creme de Avelã Diet

Creme de Avelã Sem Açúcar...
Eu ganhei esse vidrinho "DELICIOSO" de "Creme de Avelã Schneekoppe Sem Açúcar" da "Bless Importados" e fiquei um tempão pensando qual receita eu poderia preparar com essa MARAVILHA!!!
Na verdade esse creme de avelã não precisa de mais nada. Poderia ser desfrutado puro ou com um pedaço de bolo, pão ou bolacha que ficaria INCRÍVEL!!! Mas, como eu queria aproveitar ao máximo desse presente resolvi preparar um "Pudim de Creme de Avelã".
Ainda bem que eu resisti e não comi esse creme de avelã puro porque esse pudim ficou DIVINO!!! Ele ficou CREMOSO e simplesmente DELICIOSO!!! Hummm!!! Corra e compre essa MARAVILHA na "Bless Importados"...
Pudim de Creme de Avelã Diet (a minha moda)
Ingredientes:
1 lata de leite condensado diet
2 latas (medida do leite condensado) de leite comum desnatado
200 g de "Creme de Avelã Schneekoppe Sem Açúcar" (adquirido na Bless Importados)
3 ovos inteiros

Modo de Preparar:
Preaquecer o forno a 250 graus célsius. Ferver um pouco de água em uma panela para o banho maria. Separar uma assadeira retangular grande. Reservar.
Bater muito bem todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Colocar a mistura do liquidificador em refratários individuais. Dispor os refratários dentro da assadeira reservada. Colocar no forno e preencher a assadeira com água fervente até chegar no máximo na metade da altura do refratário. Deixar no forno a 250 graus célsius até a superfície do pudim ficar consistente (aproximadamente 30 minutos). Abrir o forno e deixar esfriar. Retirar a assadeira do forno com muito cuidado para não deixar a água escorrer. Deixar esfriar completamente e levar à geladeira. Servir gelado.
HUMMM!!! SERVIDO(A)???

14 comentários:

  1. Irene, que coisa mais tentadora! Ficaram lindos e com creme de avelã... deve ser maravilhoso! Bjos mil e a gente se vê!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  2. Olha a receita é maravilhosa, mas onde achar o creme?
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. OI Irene,

    As coisas continuam gostosas ai como sempre.

    Esses dias eu achei a foto minha com o avental rsrsrs que vergonha !!!!

    abraço
    Daniel Deywes
    www.feitonahora.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm, creme de avelã?? Adoro! :D Ficou com excelente aspecto! :)

    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderExcluir
  5. hum deve ser mt bom pois esta com um aspecto mt bom assim como uma cor mt bonita ja vou buscar um bocado de pao ok ja venho hehe adorei a tua sugestao mt boa eu tenho ando um pouco cansada por isso é que venho menos aos blogs beijinhos e tudo de bom para ti e os teus feliz semana

    ResponderExcluir
  6. Minha querida,
    esse creme é maravilhoso e vc o deixou mais irresistível com essa receita, chique d+!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou servida sim,
    um potinho desses seria uma alegria sem culpa...rsss

    ResponderExcluir
  8. Irene, seu pudim deve ter ficado uma delícia, com creme de avelã posso imaginar o sabor.
    Bjs e um Bom final de domingo

    ResponderExcluir
  9. Oi Irene, tudo bem?
    Saudade desse cantinho...
    Passei p/ desejar uma semana de sucesso e abençoada p/vcs e já fui recebida por esse pudim delicioso kkkk
    Bjsssssssss querida

    ResponderExcluir
  10. Irene querida, que maravilha esse pudim.As fotos ficaram ótimas. Beijos querida, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. delicia mesmo querida bjus doces e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Huumm, delicioso e ainda diet, aceito um ramequim deste, rsrs

    Beijo e boa semana, Irene!

    ResponderExcluir
  13. Irene Querida!!!
    Estou aqui de boca aberta dessa delicia que fez.
    Esse pudim esta encantador, tudo muito rico de sabor.
    Como sempre você nos presenteia com receitas maravilhosas, amo todas, beijos Luci

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...