quarta-feira, 13 de novembro de 2013

2o. Aniversário do Blog

Aniversário do Blog Danni e Lype...
Nossa!!! Mais um ano se passou e o blog está fazendo dois aninhos de existência. Eu criei o blog no dia 13/11/2011 e publiquei a minha primeira receita no dia 14/11/2011.
Quero aproveitar o ensejo para agradecer primeiro a Deus por me mostrar o caminho certo e aos meus familiares pelo incentivo e apoio. Agradeço muito aos meus amigos virtuais ou não, parceiros, leitores assíduos conhecidos ou não, seguidores, visitantes eventuais que proporcionam e continuam proporcionando muito prazer, satisfação, reconhecimento e experiência.
É impressionante como um blog pode transformar uma vida. Eu era uma pessoa muito tímida que não tinha coragem de expor as minhas ideias e muito menos escrever textos para que outras pessoas pudessem ler publicamente. Eu tinha poucos amigos e nenhum amigo virtual.

O blog sempre me traz SURPRESAS muito AGRADÁVEIS!!! Essas SURPRESAS mostram que eu devo continuar a caminhada porque estou no caminho certo.
Hoje, dia do aniversário do blog, eu estava desanimada porque não tive tempo de preparar algo especial para o blog e nem sabia o que publicar quando recebi este e-mail no meio do expediente do trabalho.

Querida Daisy, muito obrigada pelo seu e-mail carinhoso. A energia positiva que você me enviou fez uma grande diferença para mim. Eu saí do trabalho e fui comprar um bolo bem GOSTOSO para comemorar o aniversário do blog.

Cheguei em casa e uma grande SURPRESA estava me esperando. Eu recebi um pacote cheio de presentes LINDOS e uma carta MARAVILHOSA de uma grande AMIGA do blog "Tudo Junto e Separado"!!!
Querida Andrezza, muito obrigada pelos MIMOS, AMIZADE e CARINHO!!! Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas você mora dentro do meu CORAÇÃO!!! 
Essas SURPRESAS renovaram as minhas forças e energias e tenho certeza que nada é por acaso.
Agora eu estou aqui, na frente do meu computador, escrevendo esse post com muita ALEGRIA e SATISFAÇÃO.

E esse pedaço de bolo foi ESPECIALMENTE reservado para você que está aqui e agora prestigiando o blog.
"A verdadeira FELICIDADE está em dar o real valor aos MOMENTOS ESPECIAIS!!!"

15 comentários:

  1. Nossa que bom que chegou!
    Fico imensamente feliz que tenha gostado Irene! Queria retribuir esse grande carinho que sente por mim e acho que acertei nos mimos então? Que bom!
    Chegaram com meus abraços apertados.
    Quero parabenizar o seu blog por mais um ano nos trazendo estas delicias! Já fiz varias receitas suas, e recomendo!
    Que venham muitos e muitos mais primaveras!
    Grande beijo
    Andrezza

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene!!!
    Parabéns pelos 2 aninhos do blog. Aqui sempre encontramos receitinhas deliciosas e seu carinho especial.
    Beijos e muitos e muitos anos pela frente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Irene pelo blog, desejo que ele faça muitos e muitos anos.
    E parabéns a você que o comanda tão bem, nos passando estas receitas deliciosas, com tanto carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns e continue assim!
    Bjs, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/crumble-de-marmelo-com-aveia-e-nozes.html

    ResponderExcluir
  5. Oi minha quelida amiga, desejo cada vez mais e mais sucesso, vc merece seu blog merece tb pois nos ensina cada dia mais. Amo estara aqui com vc.
    Sucesso cada vez mais
    Parabéns e tudo de bom
    Obrigada pela visita

    Ótima quinta-feira para vc!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha querida!
    Desanimar e desistir jamais!
    Seu blog é maravilhoso, aprendemos muito com vc, cada receita que vc
    posta é um aprendizado a mais, eu amoooooo!
    A torta ficou um espetáculo, como sempre vc arrasa!

    A Andreza é um amor, parabéns pelos lindos mimos e o melhor feitos com amor!

    Desejo que o seu cantinho tenha muitos e muitos anos de existência, através dele
    conheci uma pessoa linda de bom coração como vc!
    Parabéns e sucessos sempre!
    Te gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. uau parabens e que delicia de presente seja abraçadinha por mim querida ..em janeiro te dou um abraço forte ok bjus doces

    ResponderExcluir
  8. Querida Irene, parabéns pelo blog riquíssimo em receitas e dicas de culinária e produtos. Sua forma de escrever é muito simpática e você nos incentiva a arriscar na cozinha. Lembro-me da postagem da primeira vez que você fez 'macarrons'. Foi através dela que me motivei a tentar fazê-los um dia. Um grande beijo, Paula

    ResponderExcluir
  9. QUe linda postagem, Irene! Realmente ter um blog nos proporciona muitas alegrias, como fazer amizades e receber comentários e presentes como o que você recebeu. Você merece, o Danni e Lype é realmente muito bom e fonte de inspiração para todos nós.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida Irene, que venham muito outros anos recheados de delícias! Tudo de bom para você e muito sucesso para este blog querido!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e que venham muitos mais repletos de coisas boas.
    Beijinhos Irene.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. ola minha querida nao sabia pois nao tenho andado por aqui pois o meu trabalho é mt mas nao podia de deixar de ca vir dizer que neste cantinho eu encontrei uma pessoa mt boa e que tem um coraçao mt grande pois tem sempre um carinho amigo comigo e isso para vim é mt importante adoro ca vir pois ha sempre coisas que eu mesma nao conheço e graças a vc eu fico a conhecer mt obrigada por isso e mt mais que venhao mtos mais aninhos sempre com mt sossseso deseijo tudo de bom para vc minha querida amiga bjs bfs

    ResponderExcluir
  13. Quero deixar aqui, embora com um certo atraso, os meus Parabéns!!!!

    Gosto muito de você e das suas receitas, seu capricho e dedicação são exemplos a serem seguidos...

    Felicidade Irene, Sucesso Sempre!!!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...