sábado, 23 de novembro de 2013

2o. Encontro Gourmet

Encontro MARAVILHOSO!!!
Claro que eu fui no encontro gourmet mais comentado do ano e para comprovar vejam o meu crachá abaixo. Esse encontro reuniu vários blogueiros de gastronomia e contou com o patrocínio de várias empresas.
Faltam palavras para descrever esse evento MARAVILHOSO!!! Ele aconteceu no dia 02 de novembro de 2013 no Nacional Club no bairro do Pacaembu em São Paulo / SP. A organização impecável foi responsabilidade das queridas e talentosas amigas: Cecília Padilha (blog Yes We Cook), Daniella Abolin (blog Cinebistrot) e Sandra Reis (blog Receitas do Caldeirão da Bruxa Solar). Queridas amigas e organizadoras, parabéns pelo evento e obrigada por proporcionar esses momentos MARAVILHOSOS!!!
Acima estão algumas fotos para registrar e relembrar os momentos INCRÍVEIS!!! Tivemos a presença de vários chefs famosos e dentre eles o chef Edu Guedes (representando a Camil) e Rodrigo Saraiva (representando a LG).
E não acabou por aí. Cada blogueiro recebeu um kit com vários produtos MARAVILHOSOS!!!
Para me despedir desse post, quero agradecer novamente às queridas organizadoras pelo evento MARAVILHOSO, aos chefs pelos ensinamentos e às empresas patrocinadoras por proporcionar a realização do evento.  

Um comentário:

  1. Amiga,
    um dia irei tbm, e quero lhe dar um forte abraço.
    Obrigada por compartilhar esses belos momentos!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...