quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Salada com Tomate Assado e Muçarela Cremosa

Uma Salada no Capricho...
Sabe aqueles dias em que você chega cansada depois de um dia de trabalho??? Foi nesse dia que eu queria comer algo bem GOSTOSO, mas que não desse muito trabalho. E aí a "Muçarela Lunarella da Balkis" me salvou. Essa muçarela é tão CREMOSA e DELICIOSA que não precisava de mais nenhum acompanhamento. Mas, eu resolvi preparar essa salada que ficou um CAPRICHO!!!
Servi essa salada com algumas fatias de baguete com queijo derretido no forno. Virou uma refeição COMPLETA e DELICIOSA!!! ADOREI!!!
Salada com Tomate Assado e Muçarela Cremosa (a minha moda)
Ingredientes:
1/2 maço de rúcula
200 g de tomates cereja
sal e orégano a gosto
azeite de oliva a gosto
1 "Muçarela Lunarella Balkis"
suco de limão siciliano a gosto

Modo de Preparar:
Lavar as folhas de rúcula e reservar.
Lavar os tomates cereja, cortar ao meio e colocar em um refratário untado com azeite. Polvilhar sal e orégano. Regar com azeite de oliva e levar ao forno até os tomates murcharem. Deixar amornar. Reservar.
Arrumar as folhas de rúcula em um prato, colocar os tomates cereja assados e a muçarela cortada em rodelas. Temperar com sal e suco de limão. Regar com azeite de oliva. Servir com pão com queijo derretido no forno.
HUMMM!!! SALADA NO CAPRICHO!!!

5 comentários:

  1. Oi minha quelida que salada bonita e deve ser ótima

    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Já tive o prazer de experimentar esse queijo, como sempre
    vc arras nas receitas e no visual e nos deixa de boca aberta!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Que saladas linda Irene, adoro tomates assados, a sua salada está vistosa, colorida, e bem atraente. Gostei muito. Beijinhos, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Irene, minha querida amiga,

    A sua salada me deu água na boca, que delícia! Os tomatinhos assados ficam
    muito saborosos e combinados com os outros ingredientes só pode resultar uma perdição, rsrs.

    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Ah...gente!!! Eu uso sempre essa mussarela e adoro!
    E este tomates são maravilhosos! Adorei esta salada!
    Beijos e desejos uma ótima semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...