sábado, 14 de dezembro de 2013

Gelatina de Café Espresso (versão normal e sem adição de açúcar)

Sobremesa Simples e Deliciosa...


Há algum tempo atrás eu ganhei uma máquina de café Nespresso do meu filhão e achei que não ia utilizar muito. Eu estava enganada, pois utilizo essa máquina todos os dias para apreciar essa bebida e dedicar alguns momentos de prazer e relaxamento.
Inclusive resolvi preparar uma sobremesa com essa bebida DELICIOSA!!! Hummm!!! Ficou BOM D+++!!!

Gelatina de Café Espresso (versão normal e sem adição de açúcar)
Ingredientes:
2 envelopes de gelatina em pó sem sabor (12 g cada envelope)
10 colheres (sopa) de água fria
500 ml de café espresso (eu usei 5 cápsulas do café Livanto Nespresso)
Leite condensado a gosto (eu usei Leite Condensado Diet Hué)

Modo de Preparar:
Preparar o café utilizando as cápsulas até obter 500 ml de café espresso.
Umedecer a gelatina em pó com a água fria e misturar. Dissolver a gelatina no micro ondas por aproximadamente um minuto na potência média.
Misturar o café com a gelatina dissolvida. Colocar em uma forma e levar para a geladeira até endurecer. Cortar em pedaços e servir com o leite condensado (diet ou normal).

6 comentários:

  1. Bom dia , vim desejar um bom domingo pra vc e uma ótima semana , bjs

    ResponderExcluir
  2. Combinação perfeita, amo café e gelatina
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Chique demais amiga, como sempre vc arrasa!
    Fiquei tentada com o sabor dessa gelatina, deve ser tudo de bom!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Que original! Nunca tinha visto, e como adoro café ia adorar! :)
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto essa geleia, Irene! Deve ser bem gostosa.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...