sábado, 7 de dezembro de 2013

Penne com Molho Bolonhesa Defumado

Sabor Defumado...
Que tal variar um pouco o "Molho Bolonhesa"??? Eu resolvi sofisticar o sabor do "Molho Bolonhesa" acrescentando o "Defumador de Fumaça Líquida" e ficou SENSACIONAL!!! Você não conhece esse produto "MÁGICO"??? Não sabe o que está perdendo... Vai correndo adquirir o seu na "Bless Importados"...
Penne com Molho Bolonhesa Defumado (a minha moda)
Ingredientes:
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 cebola pequena picada
1 dente de alho socado
500 g de carne moída (eu usei alcatra)
1 colher (sopa) de "Defumador Fumaça Líquida Sabor Noz Colgin"
500 g de polpa de tomate
1/2 cálice de vinho tinto seco
1 colher (sopa) de molho inglês
1 colher (sopa) de molho de pimenta
sal e pimenta do reino a gosto
salsinha picada a gosto
500 g de macarrão tipo Penne
queijo parmesão ralado

Modo de Preparar:
Aquecer o azeite de oliva e fritar a cebola até começar a dourar. Juntar o alho e deixar mais um pouco. Acrescentar a carne moída e refogar, sem parar de mexer, até o suco da carne secar. Adicionar o defumador, a polpa de tomate e o vinho tinto. Misturar bem e deixar cozinhar até o molho apurar. Temperar com molho inglês, molho de pimenta, sal e pimenta do reino. Acrescentar a salsa e desligar o fogo.
Cozinhar o macarrão conforme as instruções da embalagem até ficar al dente. Escorrer.
Servir o macarrão com o molho bolonhesa por cima e polvilhar queijo parmesão ralado.
 Hummm!!! DELICIOSO!!!

Sugestões de Presentes Gourmet para o Natal...


Boas Compras de Natal!!!

3 comentários:

  1. Este prato eu ia almoçar aí hj que delícia..kkkk.
    Este importado maravilhosos a filha trouxe da Argentina
    Passando para desejar
    Bom domingo ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Irene minha linda amiga, assim vc acaba comigo,amo tudo q tem esse cheirinho bom e sua receita está divina. Q massa 10**********!!!!
    Não sosseguei enquanto não vim conferir essa maravilha! Bjinho

    ResponderExcluir
  3. uma massinha é sempre tao bom e esta com este molho ela esta um maximo hummm bjs bd

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...