segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pipoca com Curry

Receita Diferente de Pipoca...
Sabe aqueles dias que bate uma vontade de comer pipoca??? Que tal variar um pouquinho o sabor dessa pipoca??? Se você gosta de sabores picantes, essa é uma opção DIVERTIDA e GOSTOSA... Eu usei o "Curry Kenko"... Hummm!!! Eu ADOREI!!!
Pipoca com Curry (a minha moda)
Ingredientes:
2 colheres (sopa) de óleo vegetal
1 xícara (café) de milho de pipoca
1 colher (café) de "Curry Kenko"
sal a gosto

Modo de Preparar:
Colocar o óleo vegetal e a pipoca no fogo. Misturar até o milho ficar claro e adicionar o curry um pouco antes de começar a estourar. Sacudir bem a panela no fogo até parar de estourar. Temperar com sal e servir.
HUMMM!!! QUE DELÍCIA DE PIPOCA!!!

7 comentários:

  1. Ah que legal! Adorei sua sugestão amiga,
    vivo querendo alguma variação pra minha pipoca, curry nunca tinha pensado,
    vou experimentar, depois te conto!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha amiga!
    Vc é super criativa, quando venho aqui fico de boca aberta com suas receitas,
    imagino o sabor dessas pipocas, com certeza deliciosas!

    Beijinhos, feliz semana ♥

    ResponderExcluir
  3. adoro curry e pipocas por isso ia adorar esta recita que esta super ja levo um bocadinho para logo a noite hehe rsrsrs bjs bs

    ResponderExcluir
  4. hummmm, fiquei bem intrigado! Tenho que experimentar :)
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderExcluir
  5. Que super sugestão, adorei Irene...vou fazer...

    Tenha uma ótima Tarde!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Vou gostar desta pipoca, gosto do sabor do curry. Deve ser deliciosa.
    Bjs e Boa Tarde

    ResponderExcluir
  7. Huuumm, conheço algumas receitas de pipoca, mas com curry ainda não provei, boa idéia! rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...