segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Brigadeirão Sem Adição de Açúcar

Nova Parceria: Hué Alimentos...
Para celebrar a nova parceria do blog "Danni e Lype" com a conceituada empresa "Hué Alimentos", eu preparei uma receita ESPECIAL para as pessoas que seguem uma dieta com restrição ao açúcar como eu. A "Hué Alimentos", sempre preocupada em produzir produtos SABOROSOS e SAUDÁVEIS, criou uma linha de doces diet pensando em satisfazer os consumidores que necessitam de produtos isentos de açúcar. Queridos amigos da "Hué Alimentos", muito obrigada pela parceria e por proporcionar doces momentos em nossas vidas.
O "Leite Condensado Diet Hué" é CREMOSO, DELICIOSO e nem parece DIET. Eu considero o melhor leite condensado diet que já provei. Que tal um "Brigadeirão" preparado com ele??? Hummm!!! Ficou simplesmente IMPERDÍVEL!!!
Brigadeirão Sem Adição de Açúcar
Receita extraída da revista "Receitas para Diabéticos"
Ingredientes:
1 lata de "Leite Condensado Diet Hué"
1 xícara (chá) de leite desnatado
3 colheres (sopa) de cacau em pó
1 colher (sopa) de amido de milho
3 gemas
3 claras em neve

Modo de Preparar:
Bater no liqüidificador o leite condensado, o leite desnatado, o cacau, o amido de milho e as gemas. Transferir o conteúdo do liqüidificador para um recipiente e juntar as claras em neve delicadamente para não perder o volume. Colocar a mistura em uma forma de furo central, untada com manteiga light, e assar em banho-maria por aproximadamente 50 minutos. Desenformar quando estiver morno e servir gelado. Se quiser, servir com uma calda diet de sua preferência.  
HUMMM!!! IMPERDÍVEL!!!

10 comentários:

  1. E que bela parceria minha querida, ficou lindo o seu brigadeirão, bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Qualquer dia farei para minha sogra e sogro.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É tido que preciso, já uso a marca Hué há algum tempo.
    Amei a receita
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha querida!
    Hummmmmmmm....bom demais!
    Sem adição de açúcar melhor ainda.
    Vou comprar esse leite condensado e fazer, amei!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Menina que arraso este receita, fiquei babando aqui!!!

    Te desejo uma semana abençoada!

    Beijosss!

    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  6. hummm delicia amiga bo demais este leite condensado é maravilhoso bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá Irene,

    Que tentação este seu brigadeirão, uma delicia irresistível que já me deixou de água na boca ! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. olá parabéns pela parceria,e esse brigadeirão está irresistível bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Irene, está tudo bem consigo? Espero que sim.
    Mas que delicia, fiquei a babar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Irene minha amiga querida,eu não poderia de jeito nenhum deixar de ver aqui por 02 motivos: Matar a saudade de ti e depois, menina que pudim genial é esse!!!!
    Tenho que fazer essa maravilha urgente...rsrs.
    Vc tem toda razão esse leite condensado já usei, e é muito bom mesmo!
    Bjkinhas super carinhosas. Re

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...