domingo, 31 de agosto de 2014

Mini Torta de Goiaba

Sugestão de Doce para Festas...
Essas mini tortas de goiaba além de enfeitar a mesa de doces ficam DELICIOSAS!!! A massa fica bem CROCANTE e o recheio CREMOSO e SABOROSO!!! Eu usei a geleia de goiaba da Fugini. Hummm!!! Ficou simplesmente DIVINO!!! 
Mini Torta de Goiaba (a minha moda)
Ingredientes da Massa:
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
100 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente
1 ovo inteiro
2 colheres (sopa) de açúcar

Ingredientes do Recheio:

Modo de Preparar Massa:
Misturar todos os ingredientes até formar uma massa maleável. Deixar descansar dentro de um saco plástico na geladeira por no mínimo 30 minutos.

Modo de Montar:
Abrir pequenas porções de massa direto nas formas de mini cupcakes. Quanto mais fina a massa ficar melhor. Deixar um pouco de massa para decorar as mini tortas. 
Acrescentar pequenas porções de geleia de goiaba e cobrir com fatias finas de massa por cima. Levar para assar em forno pré-aquecido a 180 graus célsius até dourar. Deixar esfriar e desenformar. Servir em formas de papel.
Rendimento: aproximadamente 30 mini tortas.
HUMMM!!! EXPERIMENTE...

6 comentários:

  1. Oi Irene! Que sugestão mais gostosa e original para festinhas! Gosto muito daquele biscoitinho com goiabada, sabe? Acho que o nome popular é 'beliscão'. Acho que goiabada combina com massas doces. Sua tortinha é uma ideia genial. Para mim, apetitosa também! rs Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene!!!
    Ahhhh ficaram lindas!!!!! Realmente um mimo para servir em festas, como não amar goiabada, né??
    Beijos e uma linda semana!! =)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida, tudo bem?
    Essas tortinhas ficaram lindas e com certeza cada mordida pede bis, eu amei!

    Bjs, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  4. que bonitas estao 5* ja levo uma para amanhan humm bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia quelida eu adoro esta tortinhas
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...