segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Me Gusta - Picolés Artesanais

O Melhor Picolé da Cidade de São Paulo...
Hoje não tem receita no blog "Danni e Lype". Mas, tem uma sugestão DELICIOSA para quem mora ou está em São Paulo e adoro Picolés como eu...
Eu fui conhecer essa sorveteria que produz Picolés Artesanais e fiquei maravilhada com tantas DELÍCIAS!!!
O mais difícil é escolher um sabor dentre as várias opções existentes...
Os sabores de frutas são puros sucos de frutas no palito... Tem até opção com zero açúcar para quem segue uma dieta com restrição de açúcar...
Vários sabores de picolés cremosos... Hummm....
E os sabores recheados que são verdadeiras TORTURAS!!!
Olha o porque da TORTURA!!! Esse é o picolé recheado de morango com leite condensado...
Vale a pena experimentar... Eu recomendo... Você não vai se arrepender...

Endereço da sorveteria Me Gusta:
Rua Augusta, 2.052
Telefone: (11) 4113-0299

HUMMM!!! IMPERDÍVEL!!!

4 comentários:

  1. Amiguinha querida,
    eu não resisto a picolés, esses estão de enlouquecer qualquer lombriga.
    Dica mais que perfeita, uma pena que eu não moro em Sampa, rsrs...

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. que maravilhosos amiga eu gamei bjus doces

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmmm delicia adoraria provar esse zero açucar bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,
    deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
    E se gostar e desejar comente.
    Como já estamos perto do Natal, desejo-lhe um Natal Feliz e cheio de paz e saúde.
    Que Deus vos abençõe e guarde.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...