domingo, 7 de junho de 2015

Arroz Doce Especial

Festa Junina...
Não sei por que mas bateu uma vontade de comer "Arroz Doce". Fui procurar uma receita no meu blog e descobri que nunca a publiquei. Nem acreditei. Resolvi prepará-la a minha moda com os MARAVILHOSOS produtos da "Mococa". Hummm!!! Ficou muito CREMOSO e DELICIOSO!!! Aproveite o mês das "Festas Juninas" e experimente essa receita... Você não vai se arrepender...
Arroz Doce Especial (a minha moda)
Ingredientes:
1 xícara (chá) de arroz
2 xícaras (chá) de água
1 pedaço de canela em pau
800 ml de "Leite Integral Mococa"
1 "Lata de Leite Condensado Mococa"
1 "Caixinha de Creme de Leite Mococa"
1 tira de casca de limão

Modo de Preparar:
Lavar o arroz e colocar em uma panela com água e canela em pau. Cozinhar em fogo médio com a panela destampada por aproximadamente 10 minutos ou até começar a secar. Acrescentar o leite, o leite condensado e a casca de limão. Cozinhar por mais 20 minutos em fogo baixo, mexendo de vez em quando, até começar a engrossar e ficar cremoso. Juntar o creme de leite e deixar aquecer, mas sem ferver. Extrair a canela em pau e a casca de limão. Deixar esfriar e levar para gelar. Servir gelado com canela em pó a gosto.
Rendimento: aproximadamente 8 porções.
HUMMM!!! CREMOSO E DELICIOSO!!!

7 comentários:

  1. oi Irene arroz doce e tudo de bom e preparado com esses ingredientes ficou melhor ainda bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Olá quelida eu adoro arroz doce e canjica.
    Mas nunca consigo fazer cremosa.
    Vou tentar novamente com esta receita.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. que delicia minha amiga querida saudades de ti bjokas doces

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficou, adoro Arroz Doce, e esta é uma boa sugestão.
    Belo aspecto
    Boa Semana e uma linda noite
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    minha barriga até roncou com esta delícia!
    Vou fazer assim adorei!

    Bjs, ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu não postei ainda arroz doce, Irene? Você me deu uma ótima ideia.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...