quarta-feira, 10 de junho de 2015

Frango ao Molho Curry

Kit e Receita da Sakura...
Eu recebi da equipe Sakura um kit com vários produtos MARAVILHOSOS e algumas receitas DELICIOSAS!!! Queridos(as) amigos(as) da Sakura, muito obrigada pelo presente e carinho.
Eu preparei essa receita da Sakura que é um "Frango ao Molho Curry". Hummm... Simplesmente IMPERDÍVEL!!! 
Frango ao Molho Curry
(Receita enviada pela Sakura)
Ingredientes:
500 g de peito de frango em cubos (eu usei tiras de sobrecoxas de frango)
4 colheres (sopa) de amido de milho
Óleo para fritar

Para o Molho:
2 e 1/2 xícaras (chá) de água
1 cubo de caldo de galinha
2 colheres (sopa) de "Curry Kenko"
4 colheres (sopa) de "Sakura Tradicional"
4 colheres (sopa) de amido de milho
3 colheres (sopa) de cebolinhas

Modo de Preparar:
Empanar os pedacinhos de frango com o amido de milho e reservar.
Em uma frigideira média, aquecer o óleo e fritar o frango em fogo médio até que cozinhe por dentro e doure por fora.
Em uma panela pequena, misturar todos os ingredientes do molho, exceto a cebolinha, levar ao fogo e mexer até engrossar.
Despejar o molho sobre a preparação e decorar com as cebolinhas. Servir imediatamente.
Para variar: Adicionar ao molho o suco de meia laranja.
Rendimento: 5 porções
Tempo de Preparo: 20 minutos
HUMMM... IMPERDÍVEL!!!

8 comentários:

  1. Irene, querida,

    Como tem passado? espero que muito bem. Que delicinha este molho e este frango.
    Eu nem sou lá tão fã de carnes, mas gosto de curry, por isso fiquei com água na boca, rsrs.

    Um beijo e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene!!!
    Nossa, fiquei com água na boca!! Os produtos da Sakura são ótimos!!!
    Beijos e uma boa noite pra ti!! =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo esta refeição amiga bem bem do meu gosto, bjs

    ResponderExcluir
  4. Humm que delicia Irene querida, as receitas que eles enviaram são mesmo deliciosas,essa é uma que pretendo fazer em breve. Seu prato ficou irresistível e certamente saboroso demais. Beijinhos miga

    ResponderExcluir
  5. Prato lindo amiga, molho delicioso!
    Os produtos da Sakura são 10!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  6. Hum! Frango com curry é uma delícia, Irene.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Receita anotada! Beijão

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...