domingo, 26 de julho de 2015

Chá da Tarde - Doces Delícias

Resgate do Sabor da Vida...
Queridos(as) amigos(as) que me acompanham, hoje eu não tenho receita no meu blog. Mas, eu tenho uma sugestão MARAVILHOSA que é simplesmente um resgate do sabor da vida...
Resgatar o prazer de se reunir com os familiares, amigos e pessoas que gostamos muito para degustar bolos e petiscos DELICIOSOS com um chá ou café.
E para isto não é necessário muito trabalho porque podemos contar com o "Chá da Tarde" que nos facilita muito a vida com os seus produtos INCRÍVEIS!!! Entre no site aqui para conhecer.
Tive o grande prazer de experimentar este "Bolo Pão de Mel" do "Chá da Tarde". O kit vem com uma mistura para bolo, chocolate para cobertura e frutas para enfeitar.
Para preparar este bolo basta acrescentar mel e água na mistura pronta, misturar e levar para assar. O bolo ficou bem macio, úmido e me surpreendeu muito. É sem dúvida o melhor "Bolo Pão de Mel" que provei até hoje.
HUMMM!!! EXPERIMENTE... 

9 comentários:

  1. que delicia vc disse tudo neste post bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que delícia minha quelida Irene, é chá da manhã, tarde e noite..rsrsr
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Irene!!
    Que dica maravilhosa, realmente esse bolo ficou de dar água na boca!!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Irene, querida, bom dia!

    Que ótima sugestão, especialmente para mim, que sou fã de um chá ou café acompanhados de delícias bem feitas e saborosas, como é o caso. Vou lá no site conhecer a coisa mais de perto, rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, Irene, pois resgatar as coisas boas da vida é sempre muito bom.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, amo o aroma e sabor do bolo pão de mel! Preciso fazer!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    é tão bom quando a gente encontra produtos de qualidade não é?
    Gostei muito de saber sobre o Chá da Tarde, o bolo está divino!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...