quarta-feira, 15 de julho de 2015

Curau de Milho Verde

Festa Julina...
Eu fui convidada para uma Festa Julina... Isso mesmo não é Festa Junina... É Festa Julina porque aconteceu em Julho (risos)... E eu não sabia o que preparar para levar...
Aproveitei que sempre tenho produtos MARAVILHOSOS da "Mococa" na minha despensa e preparei um "Curau de Milho Verde" que eu ADORO!!! Hummm... Fico muito BOMMM!!!
Curau de Milho Verde (receita da minha mãe)
Ingredientes:
6 espigas de milho verde
1 litro de "Leite Integral Mococa"
1 lata de "Leite Condensado Mococa"
Açúcar a gosto (opcional)

Modo de Preparar:
Debulhar o milho verde e bater no liqüidificador com o leite. Coar e reservar.
Misturar o milho batido com leite e o leite condensado em uma panela e levar ao fogo até formar um mingau consistente. Se quiser um curau mais doce, adicionar o açúcar a gosto (eu não usei) e deixar no fogo mais um pouco para dissolver bem.
Colocar em copos descartáveis. Servir com canela em pó.
HUMMM!!! ADORO MUITO TUDO ISSO!!!

9 comentários:

  1. Eu também adoro curau, Irene! O seu deve ter ficado delicioso.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida, acredita que nunca comi currau?
    Vou experimentar, mas onde achar tão bem feito assim?

    Usa esmalte fosco vc vai gostar.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. * CURAU...rsrsrsrsrrs
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene!!
    Curau é sempre tão bom, sem ele praticamente não tem festa junina, né?? Ou julina...rs
    Beijos!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  5. hummm adoro curau vou querer um potinho desse rsrsr bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Ô delícia, deu vontade, viu, Irene? rsrs.

    Beijo e boa noite, minha amiga!

    ResponderExcluir
  7. Como eu gosto, fiquei salivando
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gentem eu fiz e amei ... Sucesso na nossa festinha junina da família ...

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...