domingo, 6 de dezembro de 2015

Restaurante Sukiya

Unidade Saúde...
Eu tive o grande prazer de participar do evento de inauguração do "Restaurante Sukiya - Unidade Saúde" no dia 30/11/2015 (última segunda-feira).
O "Restaurante Sukiya" é a maior rede de Gyu-Don (carne na tigela) do Japão, operando hoje com quase 2 mil restaurantes no país.
Queridos amigos da Sukiya, muito obrigada pelo carinho. E pode ter certeza que vamos nos encontrar muito porque eu gostei muito do ambiente familiar, dos pratos, bebidas e sobremesas. Eu simplesmente ADOREI!!! 

A unidade Saúde ficou muito LINDA!!! Vejam as fotos abaixo... Ela tem um design diferenciado, com papel de parede decorado com mangá, anime e nebuta da cultura pop japonesa.
Eu experimentei dois clássicos da culinária japonesa que eu AMEI!!!
Primeiro eu experimentei o "Gyudon Negui Tama" que é o prato mais popular do Japão. Esse prato é servido na tigela com arroz por baixo e carne em fatias bem finas por cima com cebola e cebolinha. E acompanha um ovo semi cozido (ainda mole) que deve ser colocado no centro do prato para que acabe de cozinhar com o calor dos outros ingredientes. Hummm.... Simplesmente DELICIOSO!!! Vale a pena provar.... Ele é EXÓTICO e muito SABOROSO!!!
Experimentei também o "Lamen de Shoyu com Carne de Porco e Alho". O macarrão é produzido pela própria Sukiya que é servido al dente com um caldo de shoyu com pedaços de carne de porco, ovo cozido e cebolinha. Hummm!!! MARAVILHOSO!!! 
Hummm... DELÍCIAS!!!

4 comentários:

  1. Olá Irene!!
    Nossa, o ambiente é realmente encantador!! Adorei as fotos, vale mesmo uma visita!!!
    Aproveito para te convidar a participar de um delicioso sorteio que está rolando lá no blog!!
    Beijos mil e linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Irene querida, tudo bem? Saudades...
    O meu filho adora comida japonesa, com certeza ele iria amar esses
    belos pratos!

    Bjs, excelente semana! ♥

    ResponderExcluir
  3. oi Irene que delicia que lugar gostoso e os pratos hummm deu uma vontade de provar bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Irene!
    Aproveita para lhe convidar para receber seu "presente de Natal" do SImples Assim.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...