domingo, 10 de julho de 2016

19o. Festival do Japão e Sakura

Encontro Especial com a Parceira Sakura...
Eu sempre espero com ansiedade a chegada do "Festival do Japão" que ocorre todos os anos no mês de julho. Primeiro para reencontrar os amigos da "Sakura" para conversar sobre as novidades gastronômicas e depois para comer as DELÍCIAS da culinária japonesa.
Eu fui hoje (10/07/2016) na parte da tarde e estava bem tranquilo... ADOREI!!!
Os produtos abaixo são os últimos lançamentos da Sakura:
- Molho Barbecue Americano Kenko
- Molho Barbecue Picante Kenko
- Molho Barbecue Mel Kenko
- Molho Shoyu Citrus
- Molho Shoyu Picante
Eu ganhei um kit com cada um desses produtos e só posso dizer que são SENSACIONAIS!!! AMO!!!
E agora uma foto com a Tatiana Y. Assae da Sakura que me recebeu com muito carinho e atenção.
Querida Tatiana, foi um grande prazer reencontrá-la e conhecer os outros membros da equipe Sakura que estavam no evento.
Até o Próximo Ano...

3 comentários:

  1. Olá Irene, deve ser muito interessante e recheado de comidinhas deliciosas!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. que delicia deve ser passear nessa feira,e sair com presente melhor ainda bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. amiga querida que legal este evento né mesmo ..este ano eu não fui .mas adorei as fotos a sakura é nossa super parceira bjus

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...