sábado, 27 de agosto de 2016

Castellane Parmigiane ao Molho Gorgonzola

Receita ESPECIAL!!!
Eu recebi essa receita de uma pessoa muito ESPECIAL que está fazendo aniversário hoje (27/08). Por isso dedico essa publicação a ele... Querido Paulo Mendes, feliz aniversário!!! Desejo muita saúde, paz, amor e tudo de bom!!! Muito obrigada por compartilhar essa receita de família... Hummm... Que DELÍCIA!!! Essa receita foi para a lista das minhas preferidas e já estou pensando em prepará-la novamente...
Castellane Parmigiane ao Molho Gorgonzola (receita do Paulo Mendes)
Ingredientes:
500 g de macarrão "Castellane Parmigiane Barilla"
300 g de queijo gorgonzola
100 g de bacon cortado em cubinhos pequenos
150 g de manteiga (eu usei somente 3 colheres de sopa)
1 lata de tomates pelados
2 latas de água (eu usei somente 1 lata)
2 tabletes de caldo de carne (eu não usei porque o queijo gorgonzola é salgado)
1 vidro de champignon
1 lata de creme de leite com soro

Modo de Preparar:
Cozinhar o macarrão conforme as instruções da embalagem (eu gosto al dente).
Derreter a manteiga e fritar o bacon até ficar douradinho. Acrescentar a metade do queijo gorgonzola, os champignon, os tomates pelados e a água. Deixar apurar em fogo médio. Quando o molho estiver apurado acrescentar o restante do queijo gorgonzola e deixar derreter. Juntar o creme de leite e apagar o fogo.
Servir o macarrão com o molho por cima. Polvilhar queijo parmesão ralado à gosto.
HUMMM!!! É TUDO DE BOM!!!

3 comentários:

  1. Noooossa,
    que delícia de receita!!
    Tudo lindo. A massa , a louça....amei
    bj e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga ja mt tempo que nao vinha aqui me desculpe mas nao tenho mt tempo para mim hehe adorei esta sugewtao mt boa deu agua na boca bjs bs

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...